ESPORTES

Direto do CT Corinthians segue preparação tática

Publicados

em


Na  terça-feira (06), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino da semana. O Timão segue a preparação para a sequência da temporada.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas participaram do aquecimento e, na sequência, foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde o técnico Vagner Mancini promoveu mais uma atividade tática com a equipe.

Assim como fez desde a última semana, o treinador corinthiano orientou bastante o posicionamento e a movimentação dos atletas em diversas situações de jogo.

Ainda nesta terça (06), à tarde, o elenco permanece no CT para a realização de um treinamento de força na academia e no Lab R9.

O Timão volta a treinar em campo na tarde desta quarta-feira (07).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FRANGO/CEPEA: Liquidez interna segue baixa; exportação sobe pelo 2º mês seguido
Propaganda

ESPORTES

Goiás é superado pelo Vila Nova pelo Campeonato Goiano

Publicados

em


Na tarde deste domingo (11) o Goiás foi até o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga enfrentar o Vila Nova F.C., em partida válida pela 8° rodada da primeira fase do estadual 2021.


No primeiro tempo o Goiás teve chances com David Duarte de cabeça na grande área e o lateral Ivan em cobrança de falta, mas o adversário abriu o placar e saiu em vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o zagueiro Fábio Sanches derrubou o adversário fora da área, mas árbitro Wilton Pereira errou e anotou falta dentro da área, no campeonato Goiano não existe o auxilio da tecnologia do V.A.R., apesar da reclamação dos jogadores do Goiás, o arbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo Vila Nova.

O treinador Augusto César, ainda promoveu alterações no verde: aos 14 minutos, o meia atacante Índio entrou no lugar do volante Nathan, atacante Sandrinho substituiu o ala Jefferson, depois aos 30 minutos o volante Henrique Lordelo entrou na vaga do meia atacante Gustavinho.

Aos 43 minutos o meia Miguel Figueira lançou o atacante Sandrinho, que entrou em velocidade na área, fintou o adversário e foi derrubado, pênalti para o Goiás! O atacante Vinícius Lopes, pegou a bola e cobrou bonito deslocando o goleiro adversário, anotando seu quarto gol nos últimos três jogos, e diminuindo o placar para o verde. Vila Nova 2 x 1 Goiás.

  Em partida movimentada Goiás vence o Santos de virada na Vila Belmiro

Leia Também:  Figueirense empata com o Joinville pelo Campeonato Catarinense

Após diminuir o placar, a jovem equipe do Goiás ainda buscou o ataque, mas o verde acabou sendo derrotado na partida, válida pela 8° rodada do Goianão 2021.


Fotos: Rosiron Rodrigues | Goiás E.C.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA