RONDONÓPOLIS

ESPORTES

CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4

Publicados

em

CRB fez valer o mando de campo, na noite desta quarta-feira (18), e no Rei Pelé venceu o Londrina por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe alagoana pulou momentaneamente para a 16ª posição, com sete pontos. Enquanto o Tubarão tem oito e aparece na 13ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

No Rei Pelé, os primeiros lances de perigo no ataque foram da equipe visitante. Gabriel Santos, aos oito, e Gegê, aos 18, tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Enquanto, do outro lado, o CRB precisou de apenas uma oportunidade para abrir a contagem. Aos 26, Fabinho deixou Anselmo Ramon na boa para estufar as redes. Depois do gol, o time da casa conseguiu controlar o confronto e quase chegou ao segundo novamente com Anselmo Ramon, que por centímetros não conseguiu completar o chute cruzado de Richard.

Na volta do intervalo, o Londrina foi mais agressivo no início do segundo tempo e quase chegou ao empate em mais uma tentativa de Gabriel Santos, aos oito, e em finalização de Caprini, que parou no goleiro Diogo Silva, aos dez. Pelo Galo, Raul Prata foi quem chegou com perigo, mas viu Matheus Nogueira evitar o segundo, na marca dos 13. A partir daí, o jogo perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o time da casa voltou a assustar com Richard e Rafael Longuine, que pararam em mais uma duas boas defesas de Matheus Nogueira. No fim, foi o 1 a 0 que prevaleceu no marcador.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/72

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo vence Tolima e avança às quartas de final da Libertadores
Propaganda

ESPORTES

Em duelo decisivo, Tricolor recebe a U. Católica pela CONMEBOL Sul-Americana

Publicados

em

Com o apoio da #TorcidaQueConduz, o Tricolor receberá a Universidad Católica nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Morumbi, pelo decisivo confronto de volta válido pelas oitavas e final da CONMEBOL Sul-Americana.

No duelo de ida, no Chile, o São Paulo venceu por 4 a 2 com gols de Luciano (2), Reinaldo e Calleri e, desta forma, ganhou o direito de atuar pelo empate no Estádio Cícero Pompeu de Toledo para seguir em busca do bicampeonato – ergueu o troféu da competição em 2012.

“Vamos em busca da classificação. Contamos muito com o apoio do torcedor, ele é fundamental no Morumbi”, afirmou o técnico Rogério Ceni, que teve a opinião compartilhada pelo uruguaio Gabriel Neves.

“Faço o convite para a nossa torcida comparecer em grande número, porque teremos um jogo difícil. Obviamente, como sempre, contamos com o apoio importante dos torcedores”, disse o meio-campista.

O vencedor desta noite enfrentará nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana o Ceará, que eliminou o The Strongest, da Bolívia.

Após a partida com os chilenos, o time são-paulino visitará o Atlético-MG no próximo domingo (10), às 18h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Também:  Galo vence Emelec e avança às quartas-de-final da Libertadores

SÃO PAULO x UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/07/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
AVAR: Jhon Leon (COL)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/conmebol-sul-americana-/2022/7/7/em-duelo-decisivo,-tricolor-recebe-a-u-catolica-pela-conmebol-sul-americana

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA