RONDONÓPOLIS

ESPORTES

Corinthians segue pré-temporada com trabalho em campo reduzido

Publicados

em


Na tarde desta quinta-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o início da temporada com o quarto dia de treinos do ano. O Timão tem compromisso pelo Campeonato Paulista no próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Sylvinho organizou um trabalho de rondo. Depois, promoveu um coletivo em campo reduzido em que o objetivo era passar a bola por entre uma das três metas disponíveis de cada lado do gramado. Os goleiros permaneceram o tempo todo em treino específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Os meio-campistas Renato Augusto e Willian, que não participaram dos dois primeiros dias de pré-temporada em recuperação após testarem positivo para COVID-19, trabalharam em dois períodos. À tarde, fizeram a parte inicial com o grupo e seguiram para um treinamento específico com a equipe de preparação física.

Amanhã (14), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fará o quinto dia de preparação da pré-temporada.

  Corinthians fortalece a preparação para duelo contra Sport

Leia Também:  Em parceria com o Senar-MT, Fundação MT realiza mais uma edição do Dia de Campo

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-pre-temporada-com-trabalho-em-campo-reduzido

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Começa semana de estreia no Gauchão

Publicados

em


A pré-temporada está chegando na reta final e a estreia colorada em 2022 se aproxima. Na manhã desta segunda-feira (24/1), a comissão técnica iniciou mais uma semana de trabalho no CT Parque Gigante. O primeiro jogo oficial está marcado para a quarta-feira (26/1), às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta manhã contou com uma novidade importante. O atacante David foi anunciado pelo Clube e já trabalhou normalmente com seus novos companheiros. É o quarto reforço para a equipe na temporada. Além dele, D’Alessandro, Liziero e Wesley Moraes também estão à disposição da comissão técnica.

Os trabalhos desta segunda começaram na academia do CT e – no campo – seguiram com os exercícios físicos. Já as atividades com bola foram táticas, com o treinador Alexander Medina ajustando o posicionamento e organizando o time que fará a estreia no Gauchão.

O último treinamento antes do duelo com o Juventude está marcado para a manhã desta terça-feira (25/1). No início da tarde, a delegação colorada parte para Caxias do Sul.

  Internacional treina para duelar com Juventude valendo vaga na final

Leia Também:  Em parceria com o Senar-MT, Fundação MT realiza mais uma edição do Dia de Campo

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA