RONDONÓPOLIS

ESPORTES

Corinthians inicia preparação para Clássico Alvinegro na Copa do Brasil

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Goiás e iniciou a preparação para o próximo compromisso. Na quarta (22), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (19) permaneceram na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde participaram do aquecimento. Depois, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido.

Em seguida, houve uma atividade de enfrentamento em campo reduzido e, por fim, uma movimentação ofensiva de passes, cruzamentos e finalizações.

Amanhã (21), novamente pela tarde, o elenco encerra a preparação para o Clássico Alvinegro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-inicia-preparacao-para-classico-alvinegro-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério da Saúde confirma 76 casos de varíola dos macacos no Brasil
Propaganda

ESPORTES

Galo já treina para enfrentar o Emelec

Publicados

em

Depois de vencer o Juventude fora de casa pelo Brasileirão, o Galo volta suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores, competição pela qual voltará a campo na noite desta terça-feira, 5, para enfrentar o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final. A bola vai rolar às 19h15, no Mineirão.

A preparação para o confronto decisivo teve início na manhã deste domingo, 3, na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram em Caxias do Sul fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo. Nesta segunda-feira, o treino será no período da tarde, às 15h30.

fonte: https://atletico.com.br/galo-ja-treina-para-enfrentar-o-emelec/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jemerson é apresentado na Cidade do Galo
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA