RONDONÓPOLIS

ESPORTES

Corinthians finaliza preparação para estreia no Paulistão 2022

Publicados

em


Na tarde desta segunda-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para a estreia na temporada 2022. Amanhã (25), às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ferroviária, em jogo da primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Na atividade do dia, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento em campo reduzido. Em seguida, o treinador organizou um outro trabalho tático para ajustes de posicionamento em diferentes situações do jogo. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas defensivas.

Após o treinamento, alguns atletas também realizaram repetições de cobranças de falta e pênaltis.

O meio-campista Roni, assim como ontem (23), deu sequência na transição com a preparação física e será desfalque para a partida.

Todos os atletas realizaram exames para detecção de COVID-19 e os resultados foram negativos.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Silva e Róger Guedes

  Corinthians empata com Grêmio pela 37ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  Timão faz último treino antes de encarar Boca Juniors

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-finaliza-preparacao-para-estreia-no-paulistao-2022
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Timão faz último treino antes de encarar Boca Juniors

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (16), na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG – ao lado do Estádio Nuevo Gasómetro –, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Boca Juniors, nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico António Ascensão. As exceções foram o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, que foram com o restante da equipe para o treinamento em campo.

Com a temperatura na casa dos 12 graus, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

Os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além dos meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo), seguem como desfalques da equipe.

Leia Também:  Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Universidad Católica, pela Libertadores

Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel e permanecerá concentrada até a saída para o jogo de amanhã (16).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-buenos-aires-timao-faz-ultimo-treino-antes-de-encarar-boca-juniors

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA