ESPORTES

com treino de finalizações, Timão segue preparação para duelo contra Flamengo

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (30), o Corinthians deu sequência nos preparativos para encarar o Flamengo, em partida que acontece no domingo (1º/08), às 16h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 1, os atletas participaram do aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Simultaneamente, no Campo 4, os goleiros começavam seus trabalhos orientados pelos preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Depois, o técnico Sylvinho dividiu o grupo: os atletas de defesa ficaram com ele, no Campo 2, para um treinamento de posicionamento e movimentação da linha defensiva; enquanto os demais foram ao Campo 4 para um trabalho de cruzamentos e finalizações organizado pelo auxiliar técnico Doriva.

No último período do treino, Sylvinho promoveu um trabalho tático com os atletas de olho no duelo diante do Flamengo. Antes do encerramento das atividades do dia, houve um treinamento de bolas paradas defensivas.

O lateral-esquerdo Lucas Piton e o zagueiro Raul Gustavo, que realizaram trabalhos internos ontem (29) por conta de incômodos na lombar e do joelho direito, respectivamente, treinaram com o grupo. Já o meia Gabriel Pereira, que segue tratando de dores no músculo posterior da coxa direita, fez um treinamento no Lab R9.

  Corinthians vence Sport Huancayo fora de casa e se mantém na briga pela classificação na Sul-Americana

Leia Também:  Série A: Ceará batalha pela vitória, mas fica no empate sem gols com o Santos

Após a atividade do dia, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT. Confira como foi:

O Corinthians terá um último treino preparatório para encarar o Flamengo na manhã deste sábado (31).

Tags: Futebol, Notícias

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-com-treino-de-finalizacoes-timao-segue-preparacao-para-duelo-contra-flamengo

Categoria(s): CorinthiansFutebol

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Galo encerra atividades para enfrentar o Palmeiras

Publicados

em


O elenco atleticano encerrou, na tarde desta segunda-feira, dia 20, a preparação para enfrentar o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto entre as equipes será amanhã, dia 21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida de volta será em Belo Horizonte, no dia 28 de setembro, às 21h30, no Mineirão.

O Galo chegou às semifinais credenciado pela melhor campanha geral do torneio. Foram sete vitórias e três empates, 19 gols marcados e apenas três sofridos. Médias de 1,9 e 0,3 gol por partida, respectivamente.

Além disso, o Atlético deixou pelo caminho duas das mais tradicionais equipes argentinas, sendo o primeiro time brasileiro a eliminar, em uma mesma edição da Libertadores, Boca Juniors e River Plate.

Um dos destaques do time, o atacante Hulk, que é o vice-artilheiro da Libertadores, com sete gols anotados, participou de entrevista coletiva, onde falou sobre o desempenho do grupo.

“Muito feliz pelos números na temporada e, principalmente, pelo conjunto do Atlético que está se destacando”, afirmou o camisa 7. “Isso é fruto de trabalho coletivo muito forte”.

  Galo vence e é semifinalista da Copa do Brasil

Leia Também:  Falta de recursos no SUS impede acesso a novos tratamentos contra o câncer, dizem debatedores

Assista à íntegra:

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez um trabalho à parte, devido à pancada no joelho direito no jogo contra o Sport, e é dúvida para a partida de amanhã.

A delegação atleticana embarca às 19h20 de hoje para São Paulo, onde ficará concentrada até a partida contra o Palmeiras.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-encerra-atividades-para-enfrentar-o-palmeiras-2

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA