ESPORTES
Colorado fecha preparação para confronto com o São Paulo

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um jogo entre gigantes e líderes. Inter e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (20/01), às 21h30, no Morumbi, para mais um clássico na história das duas equipes. Um duelo que pode deixar o Colorado na primeira posição da tabela.
Com seis vitórias seguidas na competição nacional, algo que aconteceu pela última vez em 2006, o Clube do Povo busca uma marca histórica: chegar ao sétimo resultado positivo em sequência. Com uma vitória em São Paulo, o Colorado voltará a liderar o Brasileirão.

Créditos: Ricardo Duarte
O último treinamento do grupo antes de confronto com o time paulista foi realizado na manhã desta terça-feira (19/01), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga conta com praticamente todo grupo à disposição, menos os jogadores que já estavam fora: Moledo, Thiago Galhardo, Guerrero, Boschilia e Saravia.
A delegação colorada viaja para São Paulo na tarde desta terça. Chegando por volta de 16h na capital paulista. Com 56 pontos, o Inter está em segundo lugar na tabela de classificação, um ponto a menos que o São Paulo.


ESPORTES
Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.
O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.
Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.
Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.
-
POLÍTICA NACIONAL6 meses atrás
Ampliação da dispensa de licitação durante pandemia é aprovada no Senado
-
MATO GROSSO7 meses atrás
Reeducandos vão atuar no combate a queimadas urbanas em Poconé
-
POLÍTICA RONDONÓPOLIS6 meses atrás
Confira o resultado da Enquete com os pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis
-
POLICIAL6 meses atrás
DOAÇÃO DE SANGUE
-
AGRONEGÓCIO5 meses atrás
InovaAvi está chegando
-
AGRONEGÓCIO5 meses atrás
Reforma Tributária
-
RONDONÓPOLIS6 meses atrás
Temperatura cai e deve chegar a 4° C em Rondonópolis
-
AGRONEGÓCIO4 meses atrás
Nota de Pesar