ESPORTES

Colorado fecha preparação para confronto com o São Paulo

Publicados

em


A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um jogo entre gigantes e líderes. Inter e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (20/01), às 21h30, no Morumbi, para mais um clássico na história das duas equipes. Um duelo que pode deixar o Colorado na primeira posição da tabela.

Com seis vitórias seguidas na competição nacional, algo que aconteceu pela última vez em 2006, o Clube do Povo busca uma marca histórica: chegar ao sétimo resultado positivo em sequência. Com uma vitória em São Paulo, o Colorado voltará a liderar o Brasileirão.

Créditos: Ricardo Duarte

O último treinamento do grupo antes de confronto com o time paulista foi realizado na manhã desta terça-feira (19/01), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga conta com praticamente todo grupo à disposição, menos os jogadores que já estavam fora: Moledo, Thiago Galhardo, Guerrero, Boschilia e Saravia.

A delegação colorada viaja para São Paulo na tarde desta terça. Chegando por volta de 16h na capital paulista. Com 56 pontos, o Inter está em segundo lugar na tabela de classificação, um ponto a menos que o São Paulo.

  Grêmio divide treino em trabalhos físicos, técnicos e táticos

Leia Também:  Goiás treina para enfrentar o Vasco na última competição do Campeonato

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

Publicados

em


O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.

Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.

  Atlético MG e Grêmio ficam no empate de 1 a 1 pela 31ª rodada da Série A

Leia Também:  Com filas de veículos, São Paulo inicia vacinaçao de idosos a partir de 80 anos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA