ESPORTES

Chapecoense prorroga contrato de Perotti até dezembro de 2024

Publicados

em


A Chapecoense oficializou, na tarde desta terça-feira (06), a prorrogação do contrato do atacante Pedro Henrique Perotti, de 23 anos. Agora, o vínculo do Cria do Condá com a equipe alviverde – que, anteriormente, tinha vigência até 31 de dezembro de 2023 – foi ampliado até 31 de dezembro de 2024.

No clube desde 2014, Perotti foi peça fundamental na conquista da Série B, tendo atuado em 21 jogos e marcado quatro gols com a camisa do Verdão depois do seu retorno de Portugal – onde teve passagem, por empréstimo, pela equipe do Nacional. Na temporada 2021, o atacante tem sido ainda mais decisivo: ele marcou sete gols em oito jogos com a camisa do Verdão, alcançando a artilharia isolada do estadual. “Fico muito feliz.

É um clube que me acolheu, estou aqui desde 2014. O time está no meu coração, no da minha família, que tem um carinho muito grande pela Chape. Todos aprenderam a amar e torcer pela Chape, mesmo antes de eu subir pro profissional, por isso estou muito feliz de ter renovado e espero render bons frutos ao clube”.

  Chapecoense assume a 3ª posição com empate de 0 a 0 contra América – MG

Leia Também:  Atlético MG divulga grupo de adversários pela Libertadores

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Goiás é superado pelo Vila Nova pelo Campeonato Goiano

Publicados

em


Na tarde deste domingo (11) o Goiás foi até o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga enfrentar o Vila Nova F.C., em partida válida pela 8° rodada da primeira fase do estadual 2021.


No primeiro tempo o Goiás teve chances com David Duarte de cabeça na grande área e o lateral Ivan em cobrança de falta, mas o adversário abriu o placar e saiu em vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o zagueiro Fábio Sanches derrubou o adversário fora da área, mas árbitro Wilton Pereira errou e anotou falta dentro da área, no campeonato Goiano não existe o auxilio da tecnologia do V.A.R., apesar da reclamação dos jogadores do Goiás, o arbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo Vila Nova.

O treinador Augusto César, ainda promoveu alterações no verde: aos 14 minutos, o meia atacante Índio entrou no lugar do volante Nathan, atacante Sandrinho substituiu o ala Jefferson, depois aos 30 minutos o volante Henrique Lordelo entrou na vaga do meia atacante Gustavinho.

Aos 43 minutos o meia Miguel Figueira lançou o atacante Sandrinho, que entrou em velocidade na área, fintou o adversário e foi derrubado, pênalti para o Goiás! O atacante Vinícius Lopes, pegou a bola e cobrou bonito deslocando o goleiro adversário, anotando seu quarto gol nos últimos três jogos, e diminuindo o placar para o verde. Vila Nova 2 x 1 Goiás.

  Em partida movimentada Goiás vence o Santos de virada na Vila Belmiro

Leia Também:  Tricolor goleia o São Caetano na retomada do Paulistão

Após diminuir o placar, a jovem equipe do Goiás ainda buscou o ataque, mas o verde acabou sendo derrotado na partida, válida pela 8° rodada do Goianão 2021.


Fotos: Rosiron Rodrigues | Goiás E.C.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA