ESPORTES

Brasil de Pelotas vence o Juventude de virada e chega a 47 pontos

Publicados

em


E a vitória da permanência tinha que ser especial. Jogando o clássico contra o Juventude, no Bento Freitas, o Xavante fez uma grande partida e venceu por 2 a 1, de virada. Matheus Oliveira, de pênalti, e Diego Ivo foram os autores dos gols rubro-negros. Com o resultado, o Brasil chegou aos 47 pontos na tabela de classificação da Série B e praticamente garantiu a segunda divisão nacional em 2021. O próximo confronto da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati está marcado para sexta (15), às 17h30, no Orlando Scarpelli , contra o Figueirense.

A primeira etapa foi de muita emoção. O visitante abriu o placar aos 25 minutos, com Capixaba. Porém, o rubro-negro não sentiu e chegou ao empate rapidinho. Aos 29, Matheus Oliveira cobrou pênalti e deixou tudo igual. E a virada veio em seguida. Aos 35, em bola levantada para a área, Sousa cabeceou e Diego Ivo desviou para o fundo da rede. Brasil 2 a 1 na Baixada.

Fotos Carlos Insaurriaga

Já no segundo tempo, o Xavante se defendeu e saiu nos contra-ataques. Atrás, o goleiro Rafael Martins fechou o gol e não deu oportunidades para o Juve. Bruno José, Sousa e Matheus Oliveira ainda tiveram chances de ampliar o placar, mas o escore da primeira etapa decretou a vitória vermelha e preta e o Brasil na Série B em 2021. O próximo confronto da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati está marcado para sexta (15), às 17h30, no Orlando Scarpelli , contra o Figueirense.

  Cruzeiro inicia preparação para a partida contra o Oeste

Leia Também:  Recado a Doria? "Vacina é do Brasil, não é de nenhum governador", diz Bolsonaro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Avaí vence o Juventude-RS de 5 a 2 e foca no G4 rumo à Serie A 2021

Publicados

em


O Avaí continua forte! Vamos Vamos Avaí! Em confronto direto por uma vaga na Série A de 2021, o Avaí venceu, na noite desta terça-feira (19/01), o Juventude-RS, pelo placar de 5 a 2, e manteve o foco no acesso.
Nada é fácil para o Leão da Ilha!

Em disputa válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, Avaí e Juventude-RS realizam um primeiro tempo de seis gols.

Rômulo abriu o placar para o Avaí, logo aos 11 minutos de jogo. Aos 21, Matheuzinho empatou para o Juventude. Melhor na partida, o Avaí voltou a marcar com Getúlio, aos 26 e com João Lucas, aos 28. Placar Avaí 3×1 Juventude-RS. Matheuzinho, aos 36, fez o segundo deles no jogo, colocando no placar Avaí 3×2 Juventude-RS. Na sequência, Edilson, de pênalti, fez mais um para o Avaí. Fim de primeiro tempo: Avaí 4 x 2 Juventude-RS.
Na etapa final, o Avaí buscou ampliar, mas também marcou forte para evitar a reação do Juventude. Administrando o placar, o Leão da ilha chegou ao 5 a 1, aos 45 minutos de jogo. Jonathan fez, dando números finais ao confronto direto.

  Brasil de Pelota e CSA empatam na Série B

Leia Também:  Coritiba finaliza os trabalhos para encarar o Fluminense com 23 atletas relacionados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA