ESPORTES

Bahia e Ceará miram título da Copa do Nordeste

Publicados

em


.

Bahia e Ceará entram em campo na Arena Pituaçu, neste sábado (1), às 16h, para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2020. A partida da volta também será no mesmo estádio, em Salvador, na terça (4) às 21h30. O Tricolor baiano tenta o quarto título da competição (2001, 2002 e 2017). A equipe do técnico Roger Machado é dona de uma campanha impecável, com 7 vitórias e uma derrota na primeira fase do torneio. Depois derrotou o Botafogo da Paraíba, por 3 a 1, e nas semifinais superou, por 1 a 0, o Confiança, de Sergipe.

Já o Ceará busca o bicampeonato da popular Lampions League, que já conquistou em 2015. O Vozão está invicto e soma 5 vitórias e três empates na fase de grupos, depois eliminou o Vitória, por 1 a 0, e o arquirrival Fortaleza, pelo mesmo placar, nas semifinais.

Leia Também:  Coritiba e Athletico decidem Estadual no Couto Pereira

Enquanto os alvinegros, comandados pelo técnico Guto Ferreira, contarão com o artilheiro do torneio, o meia Vinícius (que tem 5 gols), os baianos têm o desfalque do atacante Gilberto, contundido com um estiramento no joelho.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Mercedes é a mais rápida em treinos para GP dos 70 anos da F1

Publicados

em


.

Nesta sexta-feira (7), na segunda sessão de treinos livres para o GP que marca os 70 anos da Fórmula 1, em Silverstone (Inglaterra), a Mercedes foi absoluta. O hexacampeão mundial Lewis Hamilton conseguiu o tempo de 1min25s606 para ser o mais rápido.

O segundo melhor do dia foi seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas. O australiano Daniel Ricciardo, da Renault, surpreendeu e ficou com a terceira melhor marca.

O holandês Max Verstappen, da RBR, ficou em quarto, sendo seguido pelos pilotos da Racing Point, o canadense Lance Stroll como quinto melhor e o alemão Nico Hulkenberg como sexto.

O monegasco Charles Leclerc, o britânico Lando Norris, o espanhol Carlos Sainz e o francês Esteban Ocon completaram os dez primeiros.

Leia Também:  Senar Bahia inicia assistência técnica em projeto inovador dentro do bioma Cerrado

Já o tetracampeão mundial Sebastian Vettel segue o calvário que enfrenta na atual temporada, a última da sua carreira pela Ferrari. Atual 13º colocado no campeonato, nesta sexta o piloto teve problemas no carro no final da sessão de treinos.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA