ESPORTES

América MG inicia semana de estreia no Mineiro com trabalhos pela manhã

Publicados

em


O América iniciou sua quarta e última semana da pré-temporada 2021. Focado em um bom início de Campeonato Mineiro, o técnico Lisca começa a fazer os ajustes finais para o retorno do Coelho aos gramados. A estreia do América no estadual está marcada para este sábado, às 19h, contra o Boa Esporte-MG, na Arena Independência.

Após uma primeira etapa com dois grupos realizando trabalhos distintos, nesta semana o Coelho já começa a treinar com grupo único no CT Lanna Drumond.

Além dos treinamentos, o América tem também um jogo-treino marcado para esta terça-feira. No CT Lanna Drumond, o Coelho fará uma partida internacional contra o Bolívar. O duelo contra o time boliviano está marcado para 10h.

Nesta segunda-feira, os atletas iniciaram as atividades da semana com uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ganho de força. Os goleiros já iniciaram os trabalhos com treinamentos específicos de defesas propostas pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca formou três equipes e comandou um treinamento tático focado na evolução do entrosamento e eficácia das construções ofensivas e recomposições.

  Sem descanso, América têm treinos todos os dias visando futuros confrontos

Leia Também:  Disney+: veja os lançamentos da semana para assistir no domingo

Depois, houve um trabalho em espaço menor do campo, com utilização de três metas. Nesta atividade, os atletas procuraram aprimorar a repertório de jogadas ofensivas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

Publicados

em


O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.

Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.

  Atlético MG e Grêmio ficam no empate de 1 a 1 pela 31ª rodada da Série A

Leia Também:  Coritiba finaliza campanha no Brasileiro 2020 com derrota para o Atlético – GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA