RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicados

em

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia Também:  Zé Neto e Cristiano receberam R$ 400 mil por show polêmico

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia Também:  Raissa Barbosa está ficando com ex-participante do 'De Férias com Ex'








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Flay conta que cover de Adele a levou a produtor nos Estados Unidos

Publicados

em

source
Flay fez cover da música de Adele e viralizou nas redes
Foto: Instagram/Reprodução/@flay

Flay fez cover da música de Adele e viralizou nas redes

Flay revelou que graças ao cover da música “Easy on Me” de Adele, que fez em fevereiro deste ano, um grande produtor dos Estados Unidos a levou para realizar alguns trabalhos em Miami. No Twitter, a cantora deu detalhes sobre a parceria e comemorou a oportunidade.

“Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da Indústria e acabou me trazendo até aqui. Foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça já me sinto vitoriosa”, iniciou.

“A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim está muito claro o plano de Deus. Na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, eu queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso”, disse.

“Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso… Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”, aconselhou.

Em meio aos tweets, Flay desabafou sobre a dificuldade de fazer arte no Brasil e opinou sobre o que faz um verdadeiro artista. “Isso não define ser artista ou não, ser artista é é difícil demais no nosso país, mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito, menos pela arte.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme revela para Tigrão que irá morrer
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA