ENTRETENIMENTO

Youtuber Lucas Rangel assume namoro de sete meses com rapaz: “Tive tanto medo”

Publicados

em


source
Lucas Rangel e o namorado
Reprodução/Twitter

Lucas Rangel e o namorado

O youtuber Lucas Rangel deixou a internet chocada com o anúncio de que está namorando há sete meses, tanto que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O influenciador assumiu o relacionamento com um rapaz chamado Lucas Bley, que não é famoso e mantém a discrição na internet.

“Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos. Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre”, escreveu Lucas Rangel ao postar fotos com o namorado. Os influenciadores questionaram se ele estava mesmo namorando ou se não passava de uma trollagem e o youtuber explicou que deixou a vida dos solteiros e que estava com medo de assumir o relacionamento.

“Estou muito feliz lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando. Sério, sempre tive tanto medo e agora não preciso mais ter. Amo vocês”, agradeceu. Lucas disse que a família e os amigos já sabiam do namoro faz tempo e contou que conseguiu esconder o relacionamento durante meses, mesmo com o namorando estando junto dele em momentos de trabalho. “O negócio não sou eu que sei esconder um namoro por sete meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam para rua inteira”, conta.

Leia Também:  Paolla Oliveira assume o namoro com Diogo Nogueira

As contas nas redes sociais do namorado do youtuber são fechadas e possuem poucos seguidores. Rangel fala que o amado não gosta de se expor e falou que não vai começar a produzir conteúdos com o namorado só porque assumiu a relação. “Não vai ficar tendo TikTok de casal, não vai ficar tendo vídeo no canal. Se eu namorei sete meses sem postar, por mim eu namoro mais 20 sem ficar expondo porque sei que vocês são muito invejosos. Sei que às vezes vocês gostam de dar pitaco, então não vou ficar nessa coisa”, explica.

Lucas Rangel diz que pretendia contar sobre o namoro para os seguidores em breve, mas fez isso antes do que gostaria porque foi flagrado junto do namorado. “Fotografaram a gente almoçando hoje de tarde. Fiquei meio sem saída porque não queria que viralizasse sem eu contar, então eu contei”, conta

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa perde processo de R$ 150 mil contra Carla Zambelli

Publicados

em


source
Xuxa e Carla Zambelli
Reprodução Instagra / Divulgação

Xuxa e Carla Zambelli

Xuxa Meneghel perdeu um processo por danos morais contra a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). Segundo Mônica Bergamo, a apresentadora ingressou com a ação em junho de 2020, quando Zambelli criticou o fato de ela lançar um livro com temática LGBTQIA+ destinado para crianças .

“O alvo dessa teia de destruição de valores humanos não é mais você. Essa mira está apontada para a mente das nossas crianças! Sexualizar e instigar inocentes ao sexo pavimenta a pedofilia e a depravação. Não tenhais medo. Lute por elas conosco”, escreveu Zambelli, à época, que também usou a hashtag “Xuxa Deixe Nossas Criancas Em Paz”. 

No processo em questão, a apresentadora pediu o pagamento de R$ 150 mil por danos morais. Entretanto, a decisão da juíza Carolina Pereira de Castro, acabou por não favorecê-la. “O comentário da ré [Carla Zambelli] em uma rede social — ainda que sobre um livro que sequer havia sido lançado — reflete a liberdade de expressão e a sua limitação pode ferir preceito constitucional e caracterizar censura, o que não é permitido”, diz a decisão. ​

Leia Também:  Em sete meses, Minas Gerais tem maior número de incêndios em 11 anos

“A manifestação, ainda que possa demonstrar desconhecimento pela ré acerca da temática do livro que seria lançado pela autora, apenas fez uma crítica —seja boa ou ruim— à obra que seria produzida pela autora, o que apesar de denotar uma preocupação exacerbada com a educação sexual de crianças, não implica a ocorrência de lesão extrapatrimonial digna de nota”, segue a decisão.​

A juíza acabou “extinguindo o processo com resolução de mérito”. A autoridade também determinou que Xuxa pague custas, despesas processuais e honorários advocatícios no valor de 10% da causa para Carla Zambelli.

Em resposta à decisão da juíza, Zambelli afirmou que irá doar o montante para caridade. “Continuo pensando da mesma forma. Não mexam com as nossas crianças, que precisam viver sua infância de forma plena sem se preocupar com preconceitos que normalmente são da cabeça dos adultos, e não delas”, disse.

Leia Também:  Globo não teria avisado equipe do "Se Joga" sobre o fim do programa


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA