ENTRETENIMENTO

Xuxa perde processo de R$ 150 mil contra Carla Zambelli

Publicados

em


source
Xuxa e Carla Zambelli
Reprodução Instagra / Divulgação

Xuxa e Carla Zambelli

Xuxa Meneghel perdeu um processo por danos morais contra a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). Segundo Mônica Bergamo, a apresentadora ingressou com a ação em junho de 2020, quando Zambelli criticou o fato de ela lançar um livro com temática LGBTQIA+ destinado para crianças .

“O alvo dessa teia de destruição de valores humanos não é mais você. Essa mira está apontada para a mente das nossas crianças! Sexualizar e instigar inocentes ao sexo pavimenta a pedofilia e a depravação. Não tenhais medo. Lute por elas conosco”, escreveu Zambelli, à época, que também usou a hashtag “Xuxa Deixe Nossas Criancas Em Paz”. 

No processo em questão, a apresentadora pediu o pagamento de R$ 150 mil por danos morais. Entretanto, a decisão da juíza Carolina Pereira de Castro, acabou por não favorecê-la. “O comentário da ré [Carla Zambelli] em uma rede social — ainda que sobre um livro que sequer havia sido lançado — reflete a liberdade de expressão e a sua limitação pode ferir preceito constitucional e caracterizar censura, o que não é permitido”, diz a decisão. ​

Leia Também:  Camilla de Lucas diz que Carla Diaz a curou: 'Não era de dar abraço'

“A manifestação, ainda que possa demonstrar desconhecimento pela ré acerca da temática do livro que seria lançado pela autora, apenas fez uma crítica —seja boa ou ruim— à obra que seria produzida pela autora, o que apesar de denotar uma preocupação exacerbada com a educação sexual de crianças, não implica a ocorrência de lesão extrapatrimonial digna de nota”, segue a decisão.​

A juíza acabou “extinguindo o processo com resolução de mérito”. A autoridade também determinou que Xuxa pague custas, despesas processuais e honorários advocatícios no valor de 10% da causa para Carla Zambelli.

Em resposta à decisão da juíza, Zambelli afirmou que irá doar o montante para caridade. “Continuo pensando da mesma forma. Não mexam com as nossas crianças, que precisam viver sua infância de forma plena sem se preocupar com preconceitos que normalmente são da cabeça dos adultos, e não delas”, disse.

Leia Também:  A Fazenda 13: Rico Melquiades foi processado por xingar mulheres em hotel


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sandra Annenberg pede Ernesto Paglia em casamento mais uma vez: “Firme e forte”

Publicados

em


source
Sandra Annenberg se declara para Ernesto Paglia
Reprodução/Instagram @sandra.anneberg.real

Sandra Annenberg se declara para Ernesto Paglia


Ah, o amor! Na tarde desta terça-feira (21), a jornalista e apresentadora Sandra Annenberg se declarou para o marido Ernesto Paglia em comemoração aos 25 anos de casamento.

Sandra compartilhou uma foto do casamento com o jornalista de 1996 e aproveitou para pedir Paglia em casamento mais uma vez. “21 Setembro 1996. Assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 Setembro 2021. 25 anos depois essa alegria continua firme e forte! Te amo hoje e pra sempre! Casa comigo de novo @ernestopaglia?”, perguntou Sandra, que apresenta o “Globo Repórter” e o “Como Será?”.


Nos comentários da publicação, diversos famosos e fãs parabenizaram o casal pela relação. “Lindos!!!”, escreveu Tatá Werneck. “Lindezas ♥️♥️♥️♥️♥️ Mto mais amor!!!!”, comentou a jornalista Cecília Flesch. “É tudo verdade! Que lindos”, disse uma seguidora de Sandra.

Leia Também:  Saiba quem é Mari Menezes, a tiktoker que roubou a cena na festa da Virginia

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia são pais de Elisa Annebverg Paglia, que tem 18 anos. O casal recentemente comemorou a formatura da jovem, que vai fazer faculdade nos Estados Unidos.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA