ENTRETENIMENTO

Você pode prestar condolências à Rainha Elizabeth pela morte de Príncipe Philip

Publicados

em


source
Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip
Divulgação

Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip

Todos que desejarem podem prestar condolências à Rainha Elizabeth II pela morte de Príncipe Philip , com quem a monarca foi casada por mais de 70 anos. Ele morreu nessa sexta-feira (9) e a causa da morte ainda não foi revelada. Durante o período de luto, o Palácio de Buckingham abriu um formulário online para pessoas do mundo todo enviarem mensagens para a família real.

Para prestar condolências, é só acessar  o site da realeza e preencher o formulário com o nome, email, local de origem e a mensagem que deseja mandar. “Uma seleção de mensagens será repassada para os membros da família real e podem ser guardados nos arquivos reais para a posteridade”, explica uma mensagem no site.

Príncipe Philip estava com 99 anos e tinha saído de uma internação de um mês há pouco tempo. Ele ficou no hospital entre fevereiro e março e passou por um procedimento cardíaco. Philip e a Rainha Elizabeth estavam casados desde 1947 e tiveram quatro filhos juntos. O marido da monarca estava aposentado da vida pública desde 2017 e sofreu com alguns problemas de saúde nos últimos anos.

Leia Também:  Luciana Gimenez alfineta Fontenelle após deboche: "Cuidado, a lei é dura"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire comete gafe com marcas e fãs não perdoam: “Desespero”

Publicados

em


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire

Juliette Freire, campeã do “BBB 21” , realizou sua primeira live no sábado (15). Durante a transmissão, no entanto, a nova milionária da área cometeu uma gafe. Ao tentar ler as mensagens dos fãs, por exemplo, ela mostrou que tinha um celular modelo iPhone 12. Entretanto, durante o reality da Globo , a paraibana ganhou um Samsung. À época, o sucesso foi tanto, que o modelo escolhido pela advogada esgotou. 

Além de mostrar que estava usando o celular da concorrente, uma pessoa da equipe de Juliette ainda comentou. “Não seria bom ela aparecer comentando as mensagens dos fãs com um Samsung?”. Constrangida, a maquiadora riu: “Isso, fale mais… estou ao vivo”.

Até o momento não há informações de um contrato de Juliette com ambas as marcas. Porém, os fãs se divertiram com a “trapalhada” durante a live. “Já foi contaminada pelo mundo falso e forjado da blogueiragem”, disse uma fã, que também usou um emoji de risos. “A risada de desespero”, comentou outro. “Ela certamente é patrocinada pela Samsung e apareceu com um iPhone haha”, opinou outro internauta, levantando uma hipótese. Assista aos vídeos.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Adeus é para quem deixa de sonhar", disse Eva Wilma ao encenar peça na pandemia
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA