ENTRETENIMENTO

Tiago Ramos posta foto com mãe de Neymar, apaga e diz que ‘não devia’

Publicados

em


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Parece que Tiago Ramos sente saudades da ex-namorada Nadine Gonçalves.  O modelo publicou uma foto em que aparece com a mãe de Neymar em suas redes sociais. Ele ainda escreveu ‘te amo sempre”, mas apagou minutos depois. Não satisfeito, ele tratou de pedir desculpas pelo ato falho e ressaltou que o casal continua separado.

“Pessoal me perdoem por ter postado isso. Mas, é que eu postei algo que não devia, postei algo que era lembrança. Não significa que seja a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu sigo a minha. Jamais, eu quero fazer mal”, escreveu.

Nadine assumiu publicamente o namoro com Tiago no início de abril, mas eles se conheceram no final do ano passado.  O modelo até foi convidado para o aniversário de Neymar no início de fevereiro, em Paris. No início de junho, ele foi internado após sofrer vários cortes durante uma suposta briga na casa da mãe de jogador, em Santos. O episódio deu uma esfriada na relação e a assessoria do atacante do Paris Saint-Germain enviou um comunicado confirmando o final do relacionamento.

Leia Também:  Advogado diz que foi Henri Castelli quem começou a briga: "Estava alterado"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex de Biel, Duda Castro relembra aborto e acusa cantor de “abuso psicológico”

Publicados

em


source
Duda Castro e Biel
Reprodução/Instagram

Duda Castro e Biel

Duda Castro  criticou o clipe lançado por Biel e Tays Reis, na segunda-feira (18), e relembrou os abortos que sofreu quando ainda estava com o cantor. 

Em uma série de tuítes, a modelo respondeu a uma seguidora que já tinha engravidado duas vezes do ex-marido. “Duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições…”.

Em seguida, a internauta indagou se Biel sabia das gestação a qual ela se refere. “Sabe! Por que acha que usou em um clipe?! Ele sempre me cutucou com datas… E hoje sei que é uma forma de abuso psicológico”.

Em outro tuíte, Duda explicou que a data a qual se refere seria o mês de nascimento do bebê que perdeu. “Lançar um clipe apontando uma suposta gravidez no mês que o nosso filho nasceria… Coindicência, não?”, finalizou ela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA