RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert menospreza Felipe Neto após polêmica: ‘Gente inferior’

Publicados

em

source

Em uma transmissão ao vivo do canal ‘3 na Área’, Tiago Leifert rebateu Felipe Neto. O youtuber criticou o posicionamento político do apresentador, que não exitou em falar que o influenciador seria inferior pelo comentário.

Rica Perrone, uma das apresentadora da live, provocou o jornalista ao dizer: “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”.

Foi aí que Leifert retrucou Felipe Neto, que teria dito que tinha nojo do apresentador por ele afirmar que não votaria nem em Bolsonaro e nem em Lula nas eleições presidenciais deste ano.

O jornalista disse que não iria baixar o nível da conversa ao falar do youtuber: “Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”, detonou Tiago Leifert.

Leia Também:  'A gente espera outras reduções', diz Bolsonaro após queda do diesel

Em seguida, ele menosprezou Felipe Neto: “Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Em meio a polêmica, Câmara rejeita urgência para venda de remédios em supermercados

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA