ENTRETENIMENTO

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicados

em


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Leia Também:  Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Datena volta para a TV e faz alerta sobre diabetes: “Doença silenciosa”

Publicados

em


source

Datena passou a semana internado em decorrência de um infarto por conta de complicações da sua diabetes. O apresentador voltou a apresentar seu programa “Brasil Urgente” da Band nesta sexta-feira (30).


datena
Reprodução/Band

Apresentador volta para a TV após cirurgia e fala sobre estado de saúde



Durante o programa, Datena conversou com Cátia Fonseca e falou sobre sua condição de sáude. “O diabetes é uma doença silenciosa, ela mata você sem que você perceba. Não subestime o diabetes”, afirmou.

O apresentador também reforçou a importância de se manter monitorando a doença.

“Não deixe de ir no hospital pra fazer os exames regulares por causa do coronavírus. Você que tem problema sério, como eu, tem que ir no hospital. Porque senão você não morre de coronavírus, mas morre de outra coisa”, contou Datena.

Ele contou que  precisou passar por uma cirurgia para operar o pâncreas para retirar um tumor que se formou há algum tempo e fez seu corpo parar de produzir insulina.

Leia Também:  Ex-ator da Globo, Gustavo Leão, trabalha como chef de cozinha nos Estados Unidos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA