ENTRETENIMENTO

Thammy sobre críticas a campanha da Natura: “Deram visibilidade”

Publicados

em


source
thammy miranda e filho
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e filho Bento

Pai de Bento, 7 meses, Thammy Miranda foi alvo de ataques após estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura . Em entrevista a Bruno Gagliasso, publicada no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, ele diz que as críticas e ameaças de boicote à marca deram visibilidade à causa trans. 

“Claro que teve a parte ruim, pelos comentários que existiram. Confesso que não li. Acredito que, ao tentarem boicotar, o tiro saiu pela culatra, porque deram toda a visibilidade que a gente merece e precisa. Tomou uma proporção gigantesca, quando nem era para ser tudo isso”, fala. 

Thammy ainda diz: “Eu era apenas mas um influencer representando pessoas que se sentem representadas por mim. Se você não se sente representada por mim, tinha mais 15. Essas pessoas que falaram tudo isso não era para se sentirem representadas por mim. Eu não gostaria de representá-las.”

Leia Também:  Diretoria divulga portaria atualizando comunicações e orientações sobre Covid-19

Além de comentar sobre os ataques que sofreu, Thammy fala sobre como está sendo a paternidade. “É uma evolução ser pai. A cada minuto que olho para a cara do Bento, quero me tornar uma pessoa melhor para ser uma referência para ele de coisas legais, coisas bacanas.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ya Burihan diz que não está bem para se pronunciar após término com Lipe Ribeiro

Publicados

em


source
Yá e Lipe
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminaram no último sábado (16)

A influenciadora digital e ex-De Férias com o Ex  Yá Burihan publicou nas redes sociais que ainda não está pronta para se pronunciar sobre o término do noivado com o Ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Os dois anunciaram a  separação no último sábado (16).

“Estive recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar…não estou bem nem pronta”, escreveu hoje no Twitter.

Você viu?

“Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo”, finaliza.

Leia Também:  Lady Gaga cantará o hino nacional dos EUA em evento da posse de Joe Biden

Os seguidores estão mandando mensagens de apoio para Yá e pedindo a volta do casal. Quando os dois anunciaram o término, Yá admitiu que foi ela que errou e reforçou que Lipe não a traiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA