ENTRETENIMENTO

Taís Araújo conta que filha já sofreu racismo no colégio: “Riram do cabelo dela”

Publicados

em


source
Taís Araújo no
Reprodução TV Cultura

Taís Araújo no “Roda Viva”

Taís Araújo participou do “Roda Viva”, da TV Cultura , na noite de segunda-feira. Durante o programa, a atriz falou sobre a experiência de seus filhos com o racismo. Ela é mãe de Maria Antônia, de 6 anos, e de João Vicente, de 10, ambos do casamento com Lázaro Ramos.

Segundo Taís , certa vez, Maria Antônia contou que um menino riu do cabelo dela na escola. À situação, quem ajudou a atriz foi seu filho mais velho, João Vicente. “Essa história é linda. Lá em casa tem muito livro infantil com temática negra. Meu filho passou, ouviu (a irmã contando que riram do cabelo dela) e me jogou um livro sobre cabelo. Enquanto ela tava contando. Ele me socorreu! Eu peguei o livro e achei uma coisa muito bonita deles dois, ele já está entendendo isso”, lembrou ela.

Leia Também:  Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette

“Hoje em dia a literatura negra é vasta, os desenhos, as séries. Então eles veem tudo isso. A música, minha filha é alucinada pela Iza!”, completou Araújo.

Relacionamento na pandemia

Outra revelação feita pela atriz é que o casamento com Lázaro Ramos quase chegou ao fim na quarentena. “Muito, sério. [Chegamos] a ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse.

Segundo Taís, por fim, eles acabaram se reconectando. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, lembrou.

Além das pressões internas, Taís Araújo falou também sobre o peso das expectativas do público, que acha que ela e Lázaro são um “casal modelo”. “O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre sogra de Carlinhos Maia em Maceió

Publicados

em


source
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Instagram

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Telma Guimarães, mãe do influencer Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite da última terça (3). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a professora havia passado por uma cirurgia para trocar uma válvula do coração durante a madrugada e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maceió.

Carlinhos Maia, genro de Telma, fez o comunicado em seu Instagram: “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, escreveu Carlinhos nos Stories. “Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”, homenageou ainda ele.

Recentemente, Carlinhos Maia usou as redes para negar os boatos de que a cirurgia de coração da sogra seria permuta. Carlinhos ainda mostrou o orçamento de R$ 194.662,00 feito pelo hospital. “Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos a gente tem dinheirinhos”, escreveu ela, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA