ENTRETENIMENTO

Sósia de Marcos Mion critica Juliette no “BBB 21” e é detonado pelos fãs dela

Publicados

em


source
Victor Coelho, o Mionzinho, e Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Victor Coelho, o Mionzinho, e Juliette Freire

Lembrado até hoje como o Mionzinho, fiel escudeiro do apresentador Marcos Mion desde a época da MTV, Victor Coelho mexeu num vespeiro ao dar sua opinião acerca da revolta dos seguidores de  Juliette Freire com a produção do “Big Brother Brasil 21”, após a exibição dos momentos mais marcantes da temporada não expor a advogada e maquiadora paraibana como achavam que deveria. Para eles, a moça sofreu boicote pela emissora.

Sem muita paciência, o ator e publicitário, que já demonstrou estar na torcida para o economista Gil do Vigor levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality para casa, publicou no Twitter: “Não foi a edição que ignorou a ‘Euliette’, ela que foi chata pra cacete e não tinha nada pra mostrar, e vocês exageram endeusando”. Também fez referência ao apelido que a sister ganhou dos haters por gostar de se colocar em situações que, por vezes, não são suas.

Leia Também:  Juliette diz que está aberta a conversar com Sarah: "Não tenho nenhum problema"

A partir daí, a coisa degringolou! Os “cactos”, como são chamados os admiradores de Juliette, não deixaram a provocação passar batida. “O maluco se tornou famoso por ficar mudo ao lado do Mion e vem falar de gente que não tem o que mostrar?”, questionou o primeiro usuário. “Apesar de você entender de irrelevância, essa não se aplica a ela”, ironizou outro. Um terceiro, por fim, destacou: “Nem sabia que o ex-Legendário falava, tampouco escrevia, fica quietinho aí, fica”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire comete gafe com marcas e fãs não perdoam: “Desespero”

Publicados

em


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire

Juliette Freire, campeã do “BBB 21” , realizou sua primeira live no sábado (15). Durante a transmissão, no entanto, a nova milionária da área cometeu uma gafe. Ao tentar ler as mensagens dos fãs, por exemplo, ela mostrou que tinha um celular modelo iPhone 12. Entretanto, durante o reality da Globo , a paraibana ganhou um Samsung. À época, o sucesso foi tanto, que o modelo escolhido pela advogada esgotou. 

Além de mostrar que estava usando o celular da concorrente, uma pessoa da equipe de Juliette ainda comentou. “Não seria bom ela aparecer comentando as mensagens dos fãs com um Samsung?”. Constrangida, a maquiadora riu: “Isso, fale mais… estou ao vivo”.

Até o momento não há informações de um contrato de Juliette com ambas as marcas. Porém, os fãs se divertiram com a “trapalhada” durante a live. “Já foi contaminada pelo mundo falso e forjado da blogueiragem”, disse uma fã, que também usou um emoji de risos. “A risada de desespero”, comentou outro. “Ela certamente é patrocinada pela Samsung e apareceu com um iPhone haha”, opinou outro internauta, levantando uma hipótese. Assista aos vídeos.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA