ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’

Publicados

em


source
Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: 'Ela cuidou de mim'
Instagram

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’


Sasha Meneghel e João Figueiredo participaram do programa de Sabrina Sato, Sala da Sato, desta quarta-feira (24) e se divertiram com as lembranças em meio a conversa. 


Durante o bate-papo, a apresentadora e a modelo relembraram uma viagem caótica que fizeram juntas a Saint-Tropez, na França. “Uma vez eu e a Sasha fizemos uma viagem de trabalho para Saint Tropez. A Xuxa me mandou uma mensagem falando ‘Sá cuida da minha bebezuda’ e eu falei ‘Fica tranquila’.Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks”, revelou.

“À noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte eu estava na maior ressaca E eu escutando os áudios da Xuxa ‘Eai, tudo bem? Vocês estão se cuidando? Manda foto…’ O Duda olhou e me disse ‘Sabrina você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champagne nela’. Quem me lembrou tudo foi o Duda”, contou aos risos.

Leia Também:  Samantha Schmütz lança seu primeiro clipe e relembra caso do menino Miguel

Recentemente,  João Figueireido vibrou com o desfile da esposa, Sasha Meneghel, na 52ª edição da São Paulo Fashion Week  e roubou a cena nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Publicados

em


source
Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian
The Music Journal Brazil

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Por Daniel Nascimento

Kanye West que mudou seu nome e agora se chama Ye , está realmente disposto a reconquistar sua ex-mulher, a socialite Kim Kardashian. No último final de semana o rapper expôs publicamente enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles (EUA), na região do Skid Row , que pretende ter sua família de volta.

Sem se preocupar com a repercussão de suas falas, Ye voltou a se declarar para sua ex nesta sexta-feira (26), dessa vez o artista usou as redes sociais para expor seu desejo de reatar o antigo relacionamento, nos stories do Instagram o rapper repostou uma nota do TMZ, de dois dias atrás, que fala sobre suas intenções com a ex-mulher e de seus quatro filhos: North, Psalm, Saint e Chicago , de quebra ele marcou o perfil de Kim na postagem.

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Foto: Reprodução | Instagram | @kanyewest

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lary Bottino é barrada na Record por testar positivo para Covid e vai pra balada
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA