ENTRETENIMENTO

“Primeiros direitos sacrificados são das mulheres e das minorias”, diz Juliette

Publicados

em


source
Juliette participa do
Reprodução/Instagram

Juliette participa do “Altas Horas”

Juliette participou do “Altas Horas” na noite desse sábado (18). Além de cantar as músicas de seu EP , a vencedora do “BBB” também bateu um papo com os outros convidados e com Serginho Groisman. O apresentador costuma fazer para os convidados sobre temas do momento e pediu para a cantora dar a opinião dela sobre a crise no Afeganistão.

“Estava refletindo e esse assunto entre poder e religiosidade é extremamente delicado. Mas a história mostra que o extremismo em qualquer lugar do mundo só traz dor, sofrimento e caos”, começou Juliette. “Esse não é o caminho. Se a violência e a opressão fossem um bom caminho, esse seria um bom exemplo e não o que está acontecendo. Tanto sofrimento e tanta dor”, completa a ex-BBB.

Ela também compartilhou com o público uma reflexão que teve a partir deste assunto. “No mínimo indício de instabilidade política os primeiros direitos a serem sacrificados são os das mulheres e os das minorias. Isso mostra o quanto a gente precisa evoluir”, finaliza.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá promove ‘Fórum "Mulheres Que Transformam a Cidade’ e busca dados para formulação de políticas públicas


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: “Botem tudo naquele lugar”, diz Rico para produção do reality

Publicados

em


source
Rico se irrita com equipe de 'A Fazenda 13'
Reprodução/PlayPlus

Rico se irrita com equipe de ‘A Fazenda 13’


O humorista Rico Melquíades voltou a se irritar com a produção de  “A Fazenda 13” na noite desta quarta-feira (20).

Enquanto esperava para participar de uma dinâmica de um patrocinador que serviria sorvetes, Rico se revoltou com a demora da Record TV. “Tá de noite. Sabe de uma coisa? A gente não quer mais sorvete, não. Peguem esse sorvete todinho e botem tudo naquele lugar”, iniciou Rico.

Dayane Mello tentou conter o amigo e o deixou ainda mais furioso. “Para com isso”, falou Day, que ganhou apoio de outros participantes. “Minha gente, não manda eu parar com isso porque quem manda em mim sou eu. Não me estressem. Se eu não puder falar, quem vai reclamar é a produção e quem vai se resolver com a produção sou eu. Então parem de mandar eu tá poupando o que eu vou falar, o que eu posso, o que eu não devo, porque eu vou falar”, retrucou Rico.


O peão voltou a falar que os participantes dessa temporada querem ser perfeitos e até ameaçou chutar a porta da sede, que estava trancada. “Se eu for expulso, quem vai ser expulso sou eu. Se eu levar uma chamada, quem vai levar chamada sou eu. Me deixem em paz. O povo quer ser 24 horas perfeito nessa casa. Ninguém aqui é perfeito”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA