RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Presidente da Fundação Palmares chama Paola Carosella de “militante vitimista”

Publicados

em


source
Sérgio Camargo critica Paola Carosella
Reprodução

Sérgio Camargo critica Paola Carosella

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, entrou em uma polêmica com Paola Carosella. Ele chamou a chef de cozinha e  ex-jurada do “MasterChef ” de “militante vitimista” após uma publicação que ela fez falando sobre genocídio negro.

Carosella fez um tuíte ironizando o vídeo em que Juliana Paes fala sobre “delírios comunistas”. “Meus delírios comunistas: fim do genocídio negro indígena e favelado, pela bala ou pela miséria. Comida, esgoto e água para todos. Vacina já. Creches, escolas e universidades para todos. Reforma agrária. Um governo que trabalhe para o povo e não contra ele. Só o começo”, escreveu na rede social.

O presidente da Fundação Palmares compartilhou a publicação e criticou fortemente os posicionamentos ideológicos da chef. “Falou em ‘genocídio negro’ já sei que é militante vitimista ou branquelo politicamente correto. Ambos imbecilizados por narrativas da esquerda”, escreveu Sérgio Camargo.

Leia Também:  Presidente autoriza classe executiva para ministros e servidores

Mesmo estando à frente da Fundação Palmares, Camargo tem um posicionamento contrário às pautas raciais. Ele já negou a existência do racismo no Brasil e a ONU chegou a considerá-lo inapto para o cargo que ocupa.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sônia Bridi raspa o cabelo de Rafael Cardoso

Publicados

em


source
Sônia Bridi raspa o cabelo de Rafael Cardoso
Reprodução/Instagram

Sônia Bridi raspa o cabelo de Rafael Cardoso

Rafael Cardoso passou por uma mudança no visual no último domingo (17). O ator curtiu um dia na piscina ao lado da esposa Mariana Bridi, dos filhos e da sogra, a jornalista Sônia Bridi. Ele ainda ganhou um novo visual da repórter do “Fantástico”, que raspou o cabelo dele.

“Rola o dedo pra ver a vovó Sônia Bridi raspando o cabelo do papai Rafael Cardoso”, escreveu Mariana Bridi que compartilhou fotos da transformação do visual e do dia em família. Após raspar o cabelo, o ator também tirou toda a barba.

Mariana falou que o marido ficou irreconhecível.”O Rafa está tão diferente com esse cabelo que a gente estava entrando no nosso condomínio e teve que parar para ele se identificar”, contou dando risada.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com Covid-19, Aline Campos nega acusação de desrespeitar isolamento
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA