RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

‘Pipoca da Ivete’ terá Diogo Nogueira no programa de estreia

Publicados

em

Diogo Nogueira é primeira atração do programa
Reprodução/Ana Bazolli/GShow 05.07.2022

Diogo Nogueira é primeira atração do programa

Ivete Sangalo começou as gravações da “Pipoca da Ivete”, novo programa dos domingos da Globo, que estreia no próximo dia 24. Nesta terça-feira (5), fotos da atração foram divulgadas e no primeiro programa, Diogo Nogueira foi convidado para cantar “Tá Escrito”. 

Animada com o projeto, Ivete contou na gravação que o programa terá brincadeiras, adivinhações, desafios, música e bate-papo. Além disso, Ivete irá encarar gincanas com os convidados, famosos ou anônimos. 

Em coletiva nos Estúdios Globo, Ivete explicou a decisão do nome do programa. “Quando você a pipoca, você vê a diversidade. Também tem um paralelo com o lanche pipoca, a praticidade, o sabor da pipoca. Esse nome se relaciona com o propósito do programa, que é se desconectar de tudo e se divertir”, afirmou. 

Leia Também:  Programa Enxergar é Humanizar é destaque nacional em encontro realizado pela Fundação Abrinq

“As pessoas me associam à diversão, à alegria. E esse é o meu papel, isso é o que eu sei entregar. Esse programa é uma síntese de tudo que eu sou um pouquinho. Eu vou colocar a minha personalidade evidente a todo o tempo”, comentou. 

Ivete também comentou que a família dela está ansiosa para o começo da atração dominical. “Sem dúvida nenhuma, não só meu filho, mas todas as pessoas que eu puder trazer pra participar , eu vou trazer. Ele (Marcelo) fica ‘mãe tá massa? Me conta o que vc fez? Me diz as coisas que vc falou'”, pontuou. 

Na estreia, a cantora fez questão de dedicar a estreia para personalidades que foram importantes na trajetória dela: Xuxa, Faustão e Mara Maravilha. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Sugestão de Pauta: Prefeitura de Cuiabá lança Programa ‘Cuiabá Sem Queimadas’ nesta quarta-feira (10)

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA