ENTRETENIMENTO

Patrícia Marx, do Trem da Alegria, diz que foi um alívio se assumir lésbica

Publicados

em


source

O grande público ainda associa a imagem de Patrícia Marx como a vocalista do grupo Trem da Alegria que vendeu milhões de discos há mais de 30 anos. Hoje, madura, cantora consagrada, mãe de um jovem de 22 anos e vivendo um relacionamento com a arquiteta Renata Pedreira, Patrícia conversa com exclusividade à coluna e fala abertamente sobre seu romance:

Patrícia Marx
Reprodução/Instagram

Patrícia Marx fala sobre se assumir lésbica

“Conheci a Renata em um jantar com uma amiga em comum que mora em Londres. Ficamos amigas e meses depois começamos a nos conhecer melhor. Estamos muito felizes. Nosso relacionamento está de vento em popa”, diz, animada, a cantora.

Patrícia ainda lembrou como foi a reação do público ao relacionamento homossexual:

“Foi quase unânime a aceitação e o carinho. Muitas pessoas vieram me agradecer dizendo que me admiravam mais ainda por eu ter me posicionado. A maioria dessas mensagens que eu recebi era de pessoas que não tinham coragem de assumir por conta de familiares, filhos e que já tinham ou tiveram relação com outras mulheres, mas não poderiam assumir. Então eu fiquei muito comovida e impressionada com o quanto eu fui recebida com amor e carinho, e o quanto eu pude dar força a essa representatividade desse posto, nesse meu novo lugar. Para mim foi um grande alívio ter assumido que eu sou lésbica e eu acho que tudo teve o momento certo. Talvez eu não conseguiria ter assumido isso antes, porque minha criação foi outra”, conta.

Leia Também:  Namorada de Joanna agride a mãe após ser descoberta desviando dinheiro

A cantora ainda lembrou de sua trajetória:

“Comecei pequena na TV. Eu convivia com muitos profissionais que eram gays na época mas a maioria não assumia também. Eu era muito nova, tive uma infância um pouco diferente das pessoas pois, ao mesmo tempo que era muito criança, eu já era adulta e responsável por muitas coisas as quais eu não estava preparada. Então eu fui me entender muito depois. Eu vejo muita gente, amigos gays, que falam ‘olha eu já nasci assim, eu já sabia o que queria desde criança’. O que eu acho que é muito bom. Acho que a vida fica de outro jeito quando a gente assume logo ou sabe o que quer. Para mim é uma fase muito importante, muito forte e muito feliz, eu estou me sentindo muito leve nesse momento”, analisa.

As duas ainda não dividem o mesmo teto: “Nós nos vemos bastante. Ainda estamos morando em casas separadas, mas há planos para morar juntas sim muito em breve. Só estamos organizando a vida porque temos animais. A Renata é uma pessoa que gosta demais de animais, tem gatos como eu, é protetora dos animais, é quase vegana, é vegetariana , então temos muitas coisas em comum… Logo logo, não vejo a hora da gente estar juntas”, completa a cantora.

Leia Também:  Simaria compra franquia de restaurante em luxuoso shopping na Espanha

Para celebrar esse momento e ajudar artistas que estão passando por dificuldades durante a pandemia, a cantora fará show online no próximo sábado, às 21h, com transmissão direta do estúdio Raposo. Os ingressos estão à venda através do link em suas redes sociais. Os valores arrecadados serão revertidos aos profissionais que estão passando por dificuldades devido à pandemia.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Raissa Barbosa se irrita, chora no quarto e é consolada por Jojo

Publicados

em


source
Raissa Barbosa
Reprodução: iG Minas Gerais

Raissa Barbosa


Depois de um tempo mais calma e completamente relax, Raissa Barbosa voltou a se estressar em ‘ A Fazenda 12 ‘. A peoa chorou após uma atividade promovida por um patrocinador na tarde desta terça-feira (24). No quarto da sede, ela foi consolada por Tays Reis e Jojo Todynh o, que também se mostrou bastante irritada.

“Se eu não chorar, eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque estou com ódio. Se eu não chorar, eu vou fazer besteira. Eu não falo nada, não faço nada. Se eu botar para fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso”, disse. É melhor eu chorar do que quebrar as coisas, fazer besteira e ser expulsa”, disse.

Leia Também:  'Ela está vencendo a guerra', diz Duda sobre o estado de saúde de Leda Nagle

Jojo concordou com Raissa . “Isso mesmo, bota para fora. Se eu pudesse botar para fora… Eu boto falando. Se eu botar de outro jeito, posso ser expulsa. Tudo tem me estressado ultimamente, tudo. Tudo, tudo. Até bom dia. É desgaste mental, você tem um desgaste mental”, comentou a funkeira tentando acalmar a colega. Depois, mais calma, Raissa ficou olhando as fotos da família na cama.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA