ENTRETENIMENTO

Pai coruja, Fernando Pavão esbanja simpatia ao levar filho para cortar cabelo

Publicados

em


source
Fernando Pavão e Gabriel%2C seu primogênito
Reprodução/Instagram

Fernando Pavão e Gabriel, seu primogênito


Famoso por ter dado vida a Sansão na minissérie “Sansão e Dalila”, ao terrorista paquistanês Khalid na novela “Poder Paralelo” e ao comendador Almeida no folhetim “Escrava Mãe”, entre outros personagens de destaque e de sucesso na TV, o ator Fernando Pavão, que é casado com a ex-diretora de elenco da RecordTV Maria Elisa Machado, com quem tem dois meninos, foi flagrado em “momento paizão” no badalado Studio La Vie, no Jardim Marajoara, na zona sul de São Paulo.

Aproveitando a fase vermelha do plano de flexibilização da quarentena e a reabertura de salões de beleza, o artista aterrissou por lá, para dar uma repaginada no visual do mais velho, Gabriel, com Arão Barbeiro. E não é que o garoto ficou superestiloso? Ao publicar a foto do resultado, Fernando ressaltou: “Eles crescem muito rápido, tanto que até assusta” e “Amo tanto que é difícil dizer”. A publicação repercutiu bastante, e Larissa Maciel, inclusive, foi uma das primeiras a comentar: “Meu Deus! Um homenzinho. Lindo!”. Maurício Manieri também o elogiou, chamando-o de “Bonitão” e declarando: “Família linda, Fê”. Já Heitor Martinez Mello aproveitou para apontar a semelhança: “Pavãozinho”. Aos cliques!

Leia Também:  Carlinhos Mendigo se revolta por perder Instagram: "Filhos da put*"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Diego, da dupla com Henrique, se emociona ao falar da internação da mãe

Publicados

em


source
Diego%2C que faz dupla com Henrique
Divulgação/Smoke

Diego, que faz dupla com Henrique


Após ter ficado em coma por causa da Covid-19, Marizete Barros Lima, mãe do Diego, que forma dupla com Henrique, está curada. De acordo com o artista, tudo começou no final de maio, quando seus pais ligaram dizendo que estavam com sintomas da doença. “Pedi para que procurassem um médico e fizessem os testes. Mas, chegando lá, os dois ficaram internados. Meu pai evoluiu muito bem com as medicações e, no décimo segundo dia, teve alta, já ela não apresentou evolução. Pelo contrário, foi piorando, até que chegou ao ponto de ser levada para a UTI com 75% dos pulmões comprometidos”, relembrou o cantor, ressaltando o seu sentimento de impotência, já que estava a mais de 700 km de distância, sem poder ir vê-los. “Recebia poucas notícias, pois o hospital só emitia um laudo por dia”, argumentou.

Henrique e Diego
Divulgação/Smoke

Henrique e Diego


Assim como diz um dos trechos da letra de “O Bêbado e o Equilibrista”, de Elis Regina,  “o show tem que continuar”, e Diego focou a primeira live. “Decidimos dar continuidade ao projeto, mesmo sabendo que, a qualquer momento, poderíamos ter uma informação não tão boa assim, mas ela queria tanto que fizéssemos que tirei força de onde já não tinha. Por um milagre de Deus, no dia 21 de junho, bem na data da apresentação, recebi a melhor notícia da vida: minha mãe havia saído do coma. Nesse momento, senti um alívio tão grande que a única coisa que passava pela cabeça era: ‘Deus teve misericórdia, e todas as nossas preces foram atendidas’. Ajoelhei e agradeci ali mesmo, ao vivo. Henrique também se emocionou e agradeceu junto comigo esse milagre”, relatou o sertanejo. Uma semana depois, porém, Marizete saiu da UTI, foi para o quarto e, em seguida, para casa.

Leia Também:  Reconhecimento de paternidade é novo capítulo da briga pela herança de Tim Maia
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA