ENTRETENIMENTO

O poeta Braulio Bressa comemora vitória contra o COVID

Publicados

em


source


Bráulio comemora recuperação após complicações por causa da Covid-19
Reprodução/Twitter

Bráulio comemora recuperação após complicações por causa da Covid-19


Braulio Bressa, o poeta do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, postou em sua conta do Instagram, nesta tarde (19), que venceu o COVID. “Um dia desses eu tava numa UTI com COVID, hoje eu tô tomando uma, dançando um forró com a menina que eu gosto e recuperando a sandália cheio de estilo. Obrigado Deus! Viver é massa!”, declara Braulio.


Bráulio chegou a ficar internado com Covid-19 , mas ele teve alta no mês passado (maio) após ficar cinco dias em um hospital de Fortaleza. Segundo o colunista Leo Dias, ele foi infectado pela doença causada pelo novo coronavírus durante gravações para o Globoplay.


As gravações mencionadas, nas quais Bráulio estava trabalhando, se referem a uma série documental que vai abordar a vida do poeta e o impacto que as poesias dele causaram na vida das pessoas.

Você viu?






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro diz que sua "briga" é contra Barroso e que não aceitará "intimidações"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sérgio Mallandro revela affair secreto de Xuxa com John F. Kennedy Jr.

Publicados

em


source
Xuxa e John F. Kennedy Jr
Reprodução Twitter

Xuxa e John F. Kennedy Jr

Entre um glú-glú ié ié e outro,  Sérgio Mallandro – que caiu em um golpe recentemente – acabou revelando um romance secreto de sua amiga Xuxa no passado. O humorista contou que estava em Nova York no mesmo período em que a apresentadora viveu um affair com John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente americano John F. Kennedy e um dos solteiros mais cobiçados da época.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, entregou Mallandro em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda. John F. Kennedy Jr. morreria em 1999, aos 38 anos, num acidente de avião.

Questionado por que não chegou a ter um romance com a Rainha dos Baixinhos, Sérgio Mallandro foi categórico em dizer que não por falta de tentativa: “Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens”, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA