ENTRETENIMENTO

Novo pôster do filme ‘Cruella’ é divulgado pela Disney

Publicados

em


source
Cruella
Reprodução/Disney

Novo filme mostra a vida da vilã de 101 Dálmatas

O novo filme de Cruella ganhou mais um trailer e um pôster inédito. O filme live-action é estrelado pelas vencedoras do Oscar Emma Stone e Emma Thompson. Dirigido por Craig Gillepsie, o longa será lançado dia 28 de maiso, simultaneamente nos cinemas e no Disney +, via Premier Access, com custo adicional.


O filme apresenta a história da mais fashion vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs.

Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora.

Leia Também:  Milton Nascimento anuncia filme sobre trajetória dele

Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança. Veja o trailer completo:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-amiga insinua que Viih Tube é tóxica: “Entendi muita coisa”

Publicados

em


source
Viih Tube e Marina Mony
Reprodução Instagram

Viih Tube e Marina Mony

Juliette Freire  e  Viih Tube tiveram uma DR, no domingo (11), no “BBB 21” . Durante o papo, a youtuber disse que pretende se afastar da paraibana e citou uma amizade de “altos e baixos” que tinha fora da casa como exemplo. Pouco tempo depois, internautas localizaram uma ex-amiga da loira. 

“Eu acho que essa moça [ex-amiga] deve ter entendido tanta coisa da relação entre elas agora vendo o ‘BBB’, a Viih é uma pessoa tóxica … as pessoas podem ter amizade com ela, mas ela não é amiga de ninguém”, escreveu uma usuária do Twitter marcando Marina Mony, uma ex-amiga da youtuber, na publicação.

“Sim… eu entendi muita coisa”, escreveu a ex-amiga, dando a entender que concorda que Viih Tube é uma pessoa tóxica. Apesar de ter tido amizade com sister, Marina negou que Viih Tube estivesse falando dela durante o papo com Juliette no “BBB 21”.  “Não sou eu, não. É outra amiga”. 

Leia Também:  Filho de Tom Veiga faz tatuagem em homenagem ao intérprete do Louro José


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA