ENTRETENIMENTO

Neymar vai mandar presente para Juliette após cobrança: ‘Moleca doida’

Publicados

em


source
Neymar vai dar presente para Juliette
Reprodução

Neymar vai dar presente para Juliette


Depois de Juliette cobrar um presente ao Neymar Jr, o jogador da Seleção Brasileira avisou, na noite desta terça-feira (20), que vai enviar um mimo para a ex-BBB.

Juliette usou o seu perfil no Twitter para lembrar o atleta do óculos prometido. “O meu amigo @neymarjr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!!”, disse Juliette.


Neymar, então, respondeu. “Vou te mandar a Juju (um óculos) e você vai ficar ‘ON'”, respondeu o craque. Os fãs enlouqueceram com o diálogo. “Apreciem as lendas”, escreveu um. “Amizade do pop”, pontuou outro.

Leia Também:  A Fazenda: nova dinâmica vai agitar reality logo no primeiro dia


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  Cacau Protásio se casa em cerimônia intimista; confira fotos e vídeos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA