RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Monique Evans elogia Jade, provoca Arthur e é criticada pela “padaria”

Publicados

em

source
Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar


Pelo visto,  Monique Evans ainda não aceitou o fato de o  “Big Brother Brasil 22” ter acabado há quase dois meses e  Arthur Aguiar ter garantido o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e levado o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao usar o Twitter para repercutir a escalação de Jade Picon para o elenco de  “Travessia”, próxima trama de Gloria Perez para o horário nobre da Globo, a apresentadora e ex-modelo desdenhou da  vitória do brother.

“Deve ter muita gente com inveja da  Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o ‘BBB’ não quer dizer nada. Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão? Parabéns, Jade “, escreveu Monique por meio do microblog.


Como era de se esperar,  os integrantes da “padaria” [fandom criado em homenagem a Arthur] não deixaram a provocação passar batida e responderam à altura, com frases como: “Poderia ter exaltado sem desmerecer ninguém” e “Depois pede empatia, pois tem depressão e tal, hipocrisia”.   

Diante de tudo isso, houve quem tocasse em feridas. “A situação está difícil, né? Não está dando nem para comprar presente para a namorada?”, questionou uma internauta, fazendo alusão à notícia sobre a  DJ Cacá Werneck, detida em março sob acusação de furto de perfume em uma loja do aeroporto de Confins, Minas Gerais, conforme informou Fabíola Reipert no “Balanço Geral”, da RecordTV.   



Fonte: IG GENTE

Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS