ENTRETENIMENTO

Milton Nascimento anuncia filme sobre trajetória dele

Publicados

em


source
Milton Nascimento ganha filme sobre trajetória
Divulgação

Milton Nascimento ganha filme sobre trajetória

Milton Nascimento ganhará um filme contando a trajetória dele. A notícia foi dada pelo próprio cantor na página do Instagram na noite deste domingo (11). O longa não teve nome ou data de estreia divulgado. 


“Na última semana, meu filho e empresário, Augusto Nascimento, assinou com Fabiano Gullane o contrato de um filme sobre a minha trajetória. Logo traremos mais notícias sobre esse longa para vocês! Quem aí gostou da novidade?”, escreveu Milton. 


Ao comentar que a foto que acompanhava a postagem não era das melhores, o artista contou que ela foi tirada enquanto ele ouvia as gravações do documentário “Milton e o Clube da Esquina”. A série disponível no Globoplay conta com seis episódios, que têm, em média, meia hora de duração cada um.

Uma das últimas postagens de Milton nas redes sociais foi feita no dia em que ele se vacinou contra a Covid, no fim de março. Ao divulgar o momento, o cantor aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Viva a ciência, viva o SUS e fora Bolsonaro”, escreveu o artista no Instagram. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arthur Lira terá poder de decisão sobre R$ 11 bilhões em emendas parlamentares
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Defesa de Pamella Holanda sobre áudio vazado: “DJ Ivis quer ser vítima”

Publicados

em


source
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram

Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Na quinta-feira (22), um áudio em que DJ Ivis e Pamella Holanda aparecem discutindo caiu nas redes sociais . Após a repercussão, a defesa da arquiteta resolveu se manifestar, alegando que o suposto vazamento não passa de uma tentativa do produtor de manipular a mídia.

“Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, disse a equipe jurídica de Pamella à coluna de Leo Dias.

No início de julho, Pamella Holanda compartilhou vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis, conhecido por colaborar com grandes nomes da música nacional, como Xand Avião, Wesley Safadão, Flay, Zé Felipe, entre outros. As imagens tiveram alta repercussão nas redes e, em sua defesa, o produtor musical alegou que agrediu a esposa, pois a mesma estava “louca, desequilibrada e tentando se matar” – conteúdo que pode ser conferido no áudio.

Os argumentos de Ivis, entretanto, não foram bem recebidos pelos fãs, que acabaram por repercutir ainda mais o caso. Em consequência do boletim registrado por Pamella Holanda, o produtor foi detido em casa, no Ceará. À época, a arquiteta e influencer comemorou. “Justiça sendo feita”. Além disso, ela agradeceu a todos os famosos que lhe apoiaram durante o período de investigação do caso.

O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14). Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, porém todos foram negados pelo STJ.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA