RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Mileide Mihaile promove festa de São João; veja lista de convidados

Publicados

em

source
Mileide Mihaile prepara festa de São João
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile prepara festa de São João


Após um carnaval como musa da campeã carioca Grande Rio , Mileide Mihaile já trabalha em um novo projeto. A maranhense anunciou a segunda edição da “Vila da Mila”, anteriormente batizado de “Arraiá da Mila”, que desta vez reunirá artistas, influenciadores e convidados em uma tradicional festa junina.

Idealizado para acontecer anualmente, o arraial de Mileide está marcado para o próximo 13 de junho, no Marina Park Hotel, mesmo hotel que recebeu a última edição da Farofa da GKay.

O iG Gente descobriu os famosos que estarão por lá. Mileide, que participou de “A Fazenda 13”, convidou alguns ex-colegas de confinamento, como Rico Melquíades (campeão do reality) e Stéfane Mattos, que chegou na reta final. Raíssa Barbosa (A Fazenda 12) e Kerline Cardoso (BBB 21) também vão marcar presença na festa.

Fernando Amorim, Bizay, Gleydson Gavião e Mara Pavanelly serão as atrações musiciais do evento, que terá a presença da Quadrilha Junina Babaçu, pentacampeã do Arraiá do Ceará.


O evento foi projetado para celebrar as manifestações culturais caipiras e se tornar referência no segmento em Fortaleza. “É uma honra poder dar start neste projeto. Eu sou dançarina e era nas quadrilhas da escola onde eu me encontrava, celebrando o forró e essa arte tão contagiante. Na minha carreira, tive a oportunidade de experimentar as maiores comemorações de São João e sentia que Fortaleza, a cidade que sempre me abraçou e se tornou meu lar, faltava com um São João à altura. A Vila da Mila chegou para realizar um sonho pessoal e abrilhantar ainda mais essa região no período festivo”, conta Mileide.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS