RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Matheus e João Guilherme levam web à loucura com ideia de nova boyband

Publicados

em


source
Matheus Vargas e João Guilherme
Divulgação

Matheus Vargas e João Guilherme


Depois de assistirem à “Red: Crescer É Uma Fera”, nova animação dos estúdios da Disney e Pixar, Matheus Vargas e  João Guilherme foram às redes sociais e relataram a vontade de sair em turnê com um projeto musical diferente. Os fãs dos  filhos de Leonardo, é claro, ficaram entusiasmados com a iniciativa. Porém, tudo não passou de marketing cinematográfico.

No vídeo, que leva assinatura da Lagoon e é dirigido por Arthur Moric e produzido por Carol Caliri, eles soltaram a voz, esbanjaram estilo e ainda disseram que estavam à procura de mais talentos. “Quem aí assistiu e já pegou as referências de cara? Eu e João Guilherme vimos e nos inspiramos no conjunto favorito da Mei Lee para criar nossa própria boyband. Diz aí: temos potencial?”, começou questionando  Matheus.




Leia Também

Leia Também


Matheus Vargas e João Guilherme são dirigidos por Arthur Moric
Divulgação

Matheus Vargas e João Guilherme são dirigidos por Arthur Moric


A partir daí, não faltaram palavras de apoio e carinho dos internautas: “Já estou com os posteres desse grupo no meu quarto”, disse uma, aos risos. “O Brasil não tem conjunto desde o Br’oz, seria muito massa”, destacou outra.  Já Liz Vargas, mãe de Matheus, que fez parte do Banana Split na década de 90, escreveu no Instagram: “Ah, que maravilhosos. Amei, filho. Parabéns pelo job”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Playlist: 20 clássicos essenciais do The Police

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA