ENTRETENIMENTO

Marlene Mattos fala sobre rompimento com Xuxa: “Foi honesta comigo”

Publicados

em


source
Marlene Mattos e Xuxa
Divulgação

Marlene Mattos e Xuxa

Recentemente, em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, Xuxa declarou ter sido feita de “fantoche” por Marlene Matos , sua ex-empresária.

Em resposta à loira, ao falar sobre o rompimento da parceria, a executiva disse não ter rancor. “Ela foi honesta com ela e comigo”, afirmou ela, entrevista à Quem.

Questionada sobre fazer as pezes com Xuxa, ela disse que não pensa na possibilidade. “Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”.

A empresária ainda falou sobre Sasha, que é sua afilhada. “Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”.

Por fim, Marlene Matos alegou não ter ressentimentos. “Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo

Publicados

em


source
Andrea e Luigi Baricelli
Reprodução/Instagram

Andrea e Luigi Baricelli

Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli, foi vítima de um assalto na Praça da Sé, no centro de São Paulo, por volta do meio dia deste sábado, 16.

De acordo com a assessoria do ator, Andreia gravava um Story para o Instagram sobre os sinos da Catedral da Sé, quando o crime aconteceu. De acordo com o portal R7, um homem teria batido na mão dela e o celular caído no chão. Em seguida, o suspeito pegou o aparelho e fugiu a pé. Andreia não ficou ferida. A esposa de Luigi Baricelli ainda teria corrido atrás do homem para tentar recuperar o celular. Ela avisou a um policial que fazia ronda pela região, apontando as características físicas dele. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperar o celular. 

Leia Também:  Portugal pode ficar sem Netflix, HBO e YouTube devido à pandemia de Covid-19
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA