ENTRETENIMENTO

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicados

em


source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.

Leia Também:  Claudia Rodrigues foi internada com fissura no ombro e inflamação nos ligamentos


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Você pode prestar condolências à Rainha Elizabeth pela morte de Príncipe Philip

Publicados

em


source
Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip
Divulgação

Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip

Todos que desejarem podem prestar condolências à Rainha Elizabeth II pela morte de Príncipe Philip , com quem a monarca foi casada por mais de 70 anos. Ele morreu nessa sexta-feira (9) e a causa da morte ainda não foi revelada. Durante o período de luto, o Palácio de Buckingham abriu um formulário online para pessoas do mundo todo enviarem mensagens para a família real.

Para prestar condolências, é só acessar  o site da realeza e preencher o formulário com o nome, email, local de origem e a mensagem que deseja mandar. “Uma seleção de mensagens será repassada para os membros da família real e podem ser guardados nos arquivos reais para a posteridade”, explica uma mensagem no site.

Príncipe Philip estava com 99 anos e tinha saído de uma internação de um mês há pouco tempo. Ele ficou no hospital entre fevereiro e março e passou por um procedimento cardíaco. Philip e a Rainha Elizabeth estavam casados desde 1947 e tiveram quatro filhos juntos. O marido da monarca estava aposentado da vida pública desde 2017 e sofreu com alguns problemas de saúde nos últimos anos.

Leia Também:  'BBB 21': Boninho explica por que não segue Juliette no Instagram
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA