ENTRETENIMENTO

Marcelo Jeneci revisita álbum de estreia “Feito Pra Acabar” em versão especial

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Marcelo Jeneci revisita álbum de estreia “Feito Pra Acabar” em versão especial

Reapresentando o primeiro álbum de sua carreira, Marcelo Jeneci lança nesta sexta-feira (30), Feito Pra Acabar – 10 Anos , um projeto especial, na exata data em que colocou no mundo a primeira versão do disco, em um dia 30 de outubro.

Com quatro novas faixas , este é o disco de 2010, mas com o artista de 2020, em uma versão renovada.

Assim como o primeiro, este também está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, via Slap e, das quatro novas músicas, três são inéditas: Rara (nome dado à música em homenagem à filha dele), Me Sinto Bem e Doce Loucura.

Também está incluída uma versão em italiano de Felicidade (ponto de encontro imaterial entre o artista e milhares de pessoas) com a participação de Erica Mou.

Me Sinto Bem ganhou ainda um clipe com roteiro assinado pelo artista.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Guns N’ Roses anuncia shows em 2021
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Ramos posta foto com mãe de Neymar, apaga e diz que ‘não devia’

Publicados

em


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Parece que Tiago Ramos sente saudades da ex-namorada Nadine Gonçalves.  O modelo publicou uma foto em que aparece com a mãe de Neymar em suas redes sociais. Ele ainda escreveu ‘te amo sempre”, mas apagou minutos depois. Não satisfeito, ele tratou de pedir desculpas pelo ato falho e ressaltou que o casal continua separado.

“Pessoal me perdoem por ter postado isso. Mas, é que eu postei algo que não devia, postei algo que era lembrança. Não significa que seja a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu sigo a minha. Jamais, eu quero fazer mal”, escreveu.

Nadine assumiu publicamente o namoro com Tiago no início de abril, mas eles se conheceram no final do ano passado.  O modelo até foi convidado para o aniversário de Neymar no início de fevereiro, em Paris. No início de junho, ele foi internado após sofrer vários cortes durante uma suposta briga na casa da mãe de jogador, em Santos. O episódio deu uma esfriada na relação e a assessoria do atacante do Paris Saint-Germain enviou um comunicado confirmando o final do relacionamento.

Leia Também:  Dr. Dre está trabalhando em um novo álbum com Eminem
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA