RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha chama Sérgio Mallandro de “baba-ovo da Xuxa”

Publicados

em


source
Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha

Uma das juradas mais apimentadas do quadro “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”, do SBT, Mara Maravilha movimentou a edição que foi levada ao ar na noite desta segunda (8). É que a ex-apresentadora do “Fofocalizando” resolveu cantar a sua versão para o sucesso “Ilariê”, de Xuxa Meneghel.

Em um dos versos, ela cita o puxa-saquismo de Sérgio Mallandro para cima da Rainha dos Baixinhos. Ratinho, aos risos, fez coro às falas da artista baiana. “O senhor pediu para eu cantar ‘Ilariê’ e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou Maravilha, em tom de deboche.

Em sua defesa, Mallandro demonstrou não ter gostado da atitude: “Eu vou ligar para ela [Xuxa]. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”, comentou ele. “Ih, eu estou pouco me lixando”, retrucou Mara. Esta não é a primeira vez que Maravilha alfineta Meneghel. Em entrevistas, ela já declarou que se sente excluída pela Rainha dos Baixinhos.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Publicados

em


source
Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Ao realizar um show em Tamandaré (PE), o cantor Wesley Safadão desabafou em cima do palco, declarando que não aguenta mais o decreto de restrição de público em seus shows, e que não vai mais ficar em casa, mesmo com as novas variantes de Covid-19 circulando pelo país.

No vídeo feito por um fã e compartilhado através do Instagram do jornalista Leo Dias , o cantor afirma que não irá mais cancelar shows.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou Wesley Safadão.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'BBB 22': Lumena pede para entrar em reality e falar com Natália
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA