ENTRETENIMENTO

Maju Mazalli confirma fim de relacionamento com Lipe Ribeiro

Publicados

em


source
Maju Mazalli confirma fim de relacionamento com Lipe
Reprodução

Maju Mazalli confirma fim de relacionamento com Lipe


A influencer Maju Mazalli revelou na noite desta terça-feira (20) que encerrou  o polêmico relacionamento com o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro.

Maju, que participou do “De Férias com o Ex Celebs 2”, começou a se envolver com Lipe após as gravações do reality da MTV Brasil. Porém, em entrevista ao YouTuber Lucas Selfie, Mazalli avisou que a relação chegou ao fim.

“Não está (rolando), na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer”, desabafou Maju.

Você viu?


O relacionamento de Maju Mazalli e Lipe Ribeiro gerou polêmica no mundo das celebridades após Yá Burihan, ex-noiva de Lipe, sugerir que Mazalli “furou seu olho”. Maju rebateu Yá, disse que elas nunca foram amigas, mas que tentou contato com Yá. “Penso muito na parada da empatia. Me coloquei no lugar dela, como se fosse o meu ex. Achei que a situação foi chata, mas a gente não consegue mandar em sentimento. Aconteceu (…) Eu tentei falar com ela e não tive resposta. Vi que ela leu, minha parte eu fiz e é isso.

Maju Mazalli e Yá Burihan estão cotadas para o elenco de “A Fazenda 13”. Lipe Ribeiro participou do reality da Record TV em 2020, quando chegou até a final da competição. Lipe pediu Yá em noivado dentro do reality, mas terminou a relação após descobrir que Yá o traiu .

Veja entrevista completa:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  Kéfera fala sobre sua bissexualidade: "B não é de Beyoncé"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA