ENTRETENIMENTO

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Celebrando o Dia da Consciência Negra , o cantor Lukinhas se uniu ao Pelé MilFlows para lançar o single e clipe de Sol da Favela , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Inbraza e Liga Entretenimento.

A música de ritmo suave e contagiante, que conta com toques de Bossa Nova sem perder toda essência do funk e rap, característicos do trabalho de Lukinhas , exalta a beleza da mulher negra moradora de favela.

Sol da Favela é uma releitura do clássico Garota de Ipanema do maestro soberano Tom Jobim , apresentando a atmosfera urbana e periférica como inspiração. O vídeo começa com imagens das lindas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro e mostra dois jovens apaixonados.

Na sequência, cenas do casal em atividades cotidianas na comunidade da Asa Branca , na Zona Oeste do Rio, onde se passa o clipe. O cantor, que cresceu no local, busca levantar a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras.

Leia Também:  Patrícia Abravanel deixará o comando do "Vem Pra Cá" após polêmicas

Ouça:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre irmão de Antônia Fontenelle: “Que os anjos te recebam”

Publicados

em


source
Antônia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle, que já sugeriu que Bolsonaro expulse Anitta do Brasil , usou as redes sociais para lamentar a morte de seu irmão, em decorrência da Covid-19. Em seu Instagram, a influencer contou que os dois não eram muito próximos, mas que apesar disso, sempre o assistiu. Leia, na íntegra, a nota de pesar.

“Irmão eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso… Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, para lhe entregar a mais dura aprovação (sic) que um homem poderia passar: viver o resto da vida numa cadeira de rodas”, iniciou a youtuber.

“Ainda sim (sic) você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua Familia (sic), fez filhos lindos, amorosos, dedicados… Há uma semana sua filha me ligou e disse: Tia, perdão pela invasão, nunca lhe vi pessoalmente, mas sei que você pode me ajudar, não deixe meu pai morrer, ele pegou covid, está internado num hospital de campanha, vai ser entubado e precisa ser transferido”, continuou.

“Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te receba e te afague, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve”, encerrou Antônia.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA