ENTRETENIMENTO

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Leia Também:  Charlie Brown Jr.: assista "Tudo Que Ela Gosta de Escutar" com remix de DJ Lion

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Datena volta para a TV e faz alerta sobre diabetes: “Doença silenciosa”

Publicados

em


source

Datena passou a semana internado em decorrência de um infarto por conta de complicações da sua diabetes. O apresentador voltou a apresentar seu programa “Brasil Urgente” da Band nesta sexta-feira (30).


datena
Reprodução/Band

Apresentador volta para a TV após cirurgia e fala sobre estado de saúde



Durante o programa, Datena conversou com Cátia Fonseca e falou sobre sua condição de sáude. “O diabetes é uma doença silenciosa, ela mata você sem que você perceba. Não subestime o diabetes”, afirmou.

O apresentador também reforçou a importância de se manter monitorando a doença.

“Não deixe de ir no hospital pra fazer os exames regulares por causa do coronavírus. Você que tem problema sério, como eu, tem que ir no hospital. Porque senão você não morre de coronavírus, mas morre de outra coisa”, contou Datena.

Ele contou que  precisou passar por uma cirurgia para operar o pâncreas para retirar um tumor que se formou há algum tempo e fez seu corpo parar de produzir insulina.

Leia Também:  Charlie Brown Jr.: assista "Tudo Que Ela Gosta de Escutar" com remix de DJ Lion
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA