ENTRETENIMENTO

Lucy Alves se une ao Natiruts no ragga-reggaeton de “Dia de Festa”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lucy Alves se une ao Natiruts no ragga-reggaeton de “Dia de Festa”

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lançou na última sexta-feira (20) seu mais novo single Dia de Festa , uma parceria com a banda brasiliense Natiruts. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre positividade, um momento de alegria e um convite à festejar, mesmo em tempos difíceis como os que estamos vivendo. Um convite à celebração em frente à fogueira, uma alegria que remete ao clima de verão.

Composta por Alexandre Carlo, Marcel Sousa e Lucy Alves , a faixa vem acompanhada de um visual áudio filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Ana Valente.

“Uma vez em João Pessoa eu tive o privilégio de fazer o show de abertura pra banda Natiruts” , conta Lucy . “Eu tinha a banda de reggae Lírios do Gueto. Desde lá admiro muito o trabalho do Alexandre e da banda Natiruts por trazerem pro reggae Brasil uma riqueza ímpar. Rico dos nossos ritmos e muita originalidade. Estou muito honrada com essa parceria. Isso é grande”.

Sobre a música, ela completa: “‘Dia de Festa’ é uma música que fala sobre positividade, amor e sonhar junto. É um trabalho muito lindo e estou muito feliz em dividi-lo com o público!” , finaliza.

Lucy Alves se une ao Natiruts no ragga-reggaeton de

Foto e Arte: Anne Karr

Sobre a parceria com Lucy, Alexandre Carlo , vocalista, guitarrista e letrista do Natiruts, comentou: “Lucy foi nos prestigiar no nosso show em Fortaleza no final de 2019. Lá falamos de criarmos alguma colaboração. Algum tempo depois chegou essa linda canção. Adoramos o groove e gravamos no nosso estúdio em Brasília sob a produção de Marcel. Saiu esse xote-reggaeton maravilhoso!”.

No embalo deste lançamento e de seu mais recente EP Chama (lançado em setembro deste ano), a cantora, atriz e multi-instrumentista pega a estrada em uma turnê nacional, que leva o nome Esse Mundo é Meu . Além de estrear as novas canções, Lucy promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos. A estreia nacional da turnê será no Rio de Janeiro , no dia 12 de dezembro , no Teatro Multiplan (Shopping VillageMall).

Leia Também:  "BBB 21": Nego Di é acusado de machismo por jornalista

A artista também irá se apresentar em outras cidades, cujas datas serão anunciadas em breve.

“Estou muito feliz e empolgada com a estreia desta turnê, depois de tantos meses longe dos palcos e do público em função da quarentena” , afirma Lucy . “De forma sutil, o repertório desse show é um passeio pelas coisas que eu gosto e sou: seja a música me levando para o lado da brincadeira ou me dando a oportunidade de cantar as minhas composições e releituras de canções que eu gosto. Quando eu falo “esse mundo é meu”, é um tema bem forte e um nome de turnê empoderado e eu acredito que em função dele, as pessoas vão esperar para ver do que eu sou capaz. E estou disposta e ansiosa para mostrar isso ao público!” , finaliza.

Confira o clipe de Dia de Festa:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gabi Brandt entra em trabalho de parto: ‘Indo parir’

Publicados

em


source
Saulo Poncio, Gabi Brandt e Davi
Reprodução/Instagram

Saulo Poncio, Gabi Brandt e Davi

Haja coração! Gabi Brant contou em seu Instagram, nesta sexta-feira (22), que entrou em trabalho de parto e que já está a caminho da maternidade. Ela vai dar à luz Henri, seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Saulo Poncio.

“Felicidade de quem tá indo parir!!!! Oh glória!!!!! Vem, filho”, postou Gabi nos Stories.

Você viu?

Saulo também falou sobre o momento em suas redes sociais ao publicar uma foto exibindo o barrigão da esposa. “Refazendo essa foto linda pra me despedir desse barrigão. Vamos lá”, escreveu o cantor.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camila Pitanga posa toda chique e diz: "Pronta pra receber minha vacina"
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA