RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Lucélia Santos sobre prisão de Ribeiro: “Bolsonaro acordou chamuscado”

Publicados

em

source
Lucélia Santos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos e Jair Bolsonaro


Conhecida especialmente por seu papel na novela “Escrava Isaura”, na década de 1970,  Lucélia Santos foi uma das famosas que repercutiram a notícia da detenção do  ex-ministro da Educação Milton Ribeiro pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22), em Santos, no litoral sul de São Paulo.  Ele foi alvo da operação “Acesso Pago”, que investiga os esquemas de recebimento de propina no MEC.

“Bolsonaro acordou chamuscado. Milton Ribeiro, por quem ele disse que ‘botaria a cara no fogo’, foi preso agora de manhã por priorizar verbas para municípios indicados” por religiosos ligados ao presidente. “Esse governo é isso: corrupção e descaso com o povo”, pontuou a  veterana atriz por meio do Twitter.


Os internautas também expressaram o incômodo nos comentários. “Ê dona Lucélia, até janeiro precisaremos ter mais força”, frisou um. “Isso que dá pastores evangélicos se meterem em política”, acrescentou outro. Houve até aqueles que preferiram levar na descontração, escrevendo frases como “acordou ‘chamuscado’ foi ótimo!” e “haja Caladryl para tanta queimadura”. 

Leia Também:  'Stranger Things': 11 perguntas que o segundo volume precisa responder


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Rico Melquiades fazia "chuca" na frente dos amigos em reality da MTV

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA