ENTRETENIMENTO

Juliano Laham fala da recuperação após retirada de tumor: “Renasci”

Publicados

em


source

O ator Juliano Laham postou uma foto falando sobre a recuperação após a cirurgia para a retirada de um tumor benigno. O artista foi afastado do trabalho para a operação e até deixou a “Dança dos Famosos”. No post do Instagram, ele está deputado em uma cama de hospital ao lado dos médicos que trataram o problema de saúde. 

juliano laham
Reprodução/Instagram

Juliano Laham fala sobre recuperação

“Eu renasci! Obrigado, Deus, pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!”, escreveu Juliano na legenda. O ator também contou que a cirurgia para a retirada do feocromocitoma, nome dado para o tumor, aconteceu na última quinta-feira (22) e tudo ocorreu muito bem. 

O artista também agradeceu a emissora onde trabalha. “Obrigado Globo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado”, disse. Por fim, Juliano falou que vai focar na recuperação e pretende retomar sua rotina em breve. “Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês”, ele concluiu. 

Leia Também:  Dora Figueiredo é detonada por comer cesta de café da manhã de outra pessoa

Vários famosos e colegas de trabalho de Juliano deixaram mensagens de apoio ao ator. “Deus no comando sempre! Aproveita, Ju”, comentou Juliana Paiva. “Que Deus te abençoe, primo”, escreveu Kaysar Dadour. “Que bom te ver bem! Estavamos todos mandando energias positivas!”, disse o também ator Igor Cosso.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Guns N’ Roses anuncia shows em 2021

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Guns N’ Roses anuncia shows em 2021

O Guns N’ Roses anunciou que realizará oito shows na Austrália e Nova Zelândia em 2021.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da banda através de um comunicado: “O rock de estádio está de volta”.

A série de shows nos países oceânicos começa em 6 de novembro na Austrália, que terá cinco datas no país e depois, a banda liderada por Axl Rose segue para duas datas na Nova Zelândia até retornar para a Austrália em 24 de novembro.

“Não estamos fazendo isso levianamente”, diz Paul Dainty , promotor da turnê do Guns N’ Roses na Oceania . “Houve muita consideração antes de puxarmos o gatilho. Eu tenho feito isso há muito tempo. Não prosseguiríamos se não estivéssemos 100% confiantes. Há muitas boas notícias sobre a vacina e coisas do gênero, e queríamos ser otimistas e estar na frente”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Embrapa Pecuária Sul realiza capacitação para técnicos do projeto Recuperação de Biomas
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA