ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo apresenta a faixa “Mainha Gosta Assim” com Léo Santana

Publicados

em


source
Ivete Sangalo apresenta a faixa “Mainha Gosta Assim” com Léo Santana
The Music Journal Brazil

Ivete Sangalo apresenta a faixa “Mainha Gosta Assim” com Léo Santana

No segundo episódio do programa Música Boa Ao Vivo , a cantora Ivete Sangalo , que comanda a atração musical no Multishow , apresentou pela primeira vez a canção Mainha Gosta Assim , que contou com a participação do cantor Léo Santana . A faixa é parte integrante do DVD Live Expeerience.

Por sua vez, Leo Santana disse que pretende gravar um novo DVD com um formato nunca antes visto: como um reality show. Os artistas convidados serão recebidos em uma casa e Ivete Sangalo foi convidada.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gosta de Lombo? Que tal aprender a fazer Lombo Assado na Cerveja, veja como e fácil
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  Cantor Giovani sofre acidente de carro; veículo capotou três vezes
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA