RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Irmão de Marília Mendonça prepara turnê de shows em homenagem à cantora

Publicados

em


source
Dom Vittor e Gustavo com Marília Mendonça
Instagram

Dom Vittor e Gustavo com Marília Mendonça

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo prepara uma turnê de shows com Dom Vittor, com quem forma a dupla Dom Vittor e Gustavo, para lançar um repertório autoral inédito e prestar uma grande homenagem à irmã, morta num acidente de avião no dia 5 de novembro.

As datas das apresentações ainda serão definidas. No momento, o cantor e compositor organiza a equipe e estrutura a banda, que será formada, em grande parte, por músicos anteriormente empregados por Marília. Sucessos da sertaneja devem ser incluídos no repertório.

A colegas e pessoas próximas, João Gustavo tem falado que o trabalho é uma forma de concretizar vontades antigas da irmã, sua “maior inspiração”. Idealizadora da dupla Dom Vittor e Gustavo, Marília era quem mais incentivava a carreira artística do irmão. Os dois compuseram dezenas de músicas juntos, muitas delas nunca gravadas — e que hoje seguem guardadas em cadernos.

Leia Também:  Equipe de Naiara Azevedo repensa lançamento com Marília Mendonça

Leia Também

“Marília era apaixonada por esse irmão, e muito ciumenta, inclusive. A carreira do irmão era um projeto pessoal dela. Ela era irmã, e também era produtora, agente, empresária”, conta uma pessoa da equipe da artista ao GLOBO.

Leia Também

Música inédita à vista

O público poderá ouvir uma dessas letras inéditas a partir do dia 3 de dezembro, quando será disponibilizada, em plataformas de streaming (a partir de meia-noite), a canção “Calculista”.

A música foi gravada há pouco mais de três meses, por Dom Vittor e Gustavo e Marília Mendonça, num sítio em Goiás, e estava prevista para ser lançada em 17 de novembro — em virtude da morte da cantora, a data foi adiada.

Um clipe, também com presença de Marília Mendonça — e igualmente gravado em julho — será lançado no mesmo dia (3 de dezembro), a partir das 11h, no YouTube.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ferrugem revela ajuda de Xanddy durante crise: “Fui rejeitado”

Publicados

em


source
Ferrugem e Xanddy
Reprodução/Instagram

Ferrugem e Xanddy


O cantor Ferrugem relembrou a crise na carreira, que aconteceu após uma agressão a um fã, em 2019, durante show na Bahia. Na ocasião, o pagodeiro pisou na mão do jovem e foi “cancelado na web”.

Em entrevista ao Bulldog Show podcast, Ferrugem assumiu que foi o “pior momento da vida” e acabou sendo rejeitado por diversos famosos. No entanto, o cantor lembra que o baixando Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, foi quem deu suporte no momento delicado.

“Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime”, disse Ferrugem.

Leia Também


O cantor comentou que esperou ligações de amigos, apoio de familiares, mas muita gente sumiu durante o período de críticas. “A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado pelas pessoas. Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato. Foi muito dolorido, porque você fica esperando os amigos ligarem e ninguém ligava”, relembrou durante a entrevista.

Ferrugem disse que não fez terapia para superar o cancelamento, mas percebeu que a vida mudou após a conversa com Thais Vasconcellos, a esposa. “O papo que ela me deu ninguém deu. Nem meus pais. Ela disse ‘cara, você tem noção de quem você é e o que você tinha na sua vida? Tem noção que você está sendo um babaca dentro de casa, para mim, e suas filhas estão vendo isso na escola?’. Depois disso a minha vida mudou”, completou para o Bulldog Show podcast.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA