ENTRETENIMENTO

Influenciadora ‘trolla’ Anitta e recebe resposta atravessada

Publicados

em


source
Morgana Santana e Anitta
Divulgação

Morgana Santana e Anitta

Com um milhão de seguidores no Instagram , Morgana Santana levou um susto ao receber uma mensagem privada na madrugada deste domingo (24) de Anitta . A  influenciadora e youtuber tinha mandado um comentário e não esperava que a cantora respondesse.

“Oi Larissa, você é uma péssima cantora”, escreveu. Só que a Poderosa rebateu. “Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qualquer po***a] seja o que você faz. Beijos”.

Você viu?

Morgana ficou surpresa. “Era só um desafio de um vídeo para o YouTube”, explicou e logo em seguida pediu desculpas para os fãs da cantora: “Por favor, antes que me xinguem. Eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mando mensagem pra famosos, mensagens boas, ruins, pra vários famosos, mas era pra um vídeo. Eu nunca imaginei que a pessoa ia me responder, entendeu? E a Anitta me respondeu me xingando.”.

Leia Também:  Claudinho do Bragantino recebe os principais prêmios da temporada

“A Anitta em xingou, só que eu admiro muito a Anitta, eu gosto dela. Eu estou tremendo, estou com muita vergonha. Coitada. Quer dizer, coitada de mim que agora ela acha que eu sou hater, mas eu não sou. Peçam desculpas pra Anitta.”Nunca imaginei que a Anitta ia responder”, lamentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Saía do trabalho direto para o prostíbulo”, diz Yudi sobre época no SBT

Publicados

em


source
Yudi Tamashiro
Divulgação

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro , que apresentou o  “Bom Dia & Cia” de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, disse Yudi ao Flow Podcast, que atualmente faz acompanhamento psicológico.

“Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, continuou.

Segundo o próprio, somando seu salário no SBT às campanhas publicitárias, ele chegava a faturar R$ 80 mil por mês. “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, analisou ele.

Leia Também:  Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeam de mãos dadas no Rio de Janeiro

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar)”, lembra o ex-apresentador infantil .

“Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, pontuou o artista. Convertido há algum tempo à religião evangélica, atualmente ele dedica-se ao seu canal no YouTube, onde ensina passos de dança.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA