ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima posta foto com os filhos e Andressa Suita comenta a publicação

Publicados

em


source
Gusttavo Lima e filhos
Divulgação

Gusttavo Lima e filhos

Separados desde outubro de 2020 , Gusttavo Lima e  Andressa Suita parecem que estão  cada vez mais próximos de uma reconciliação. Há uma semana, o casal passou alguns dias juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Hoje, 24, Andressa deixou um comentário fofo na publicação do cantor, ao lado de seus dois filhos, Gabriel e Samuel. “Um amor infinito”, escreveu ele e a ex comentou dois emoji de rostinhos apaixonados. 

Você viu?

Essa não é a primeira vez depois da separação que os dois interagem virtualmente, no aniversário de 33 anos da influenciadora, o cantor deixou uma mensagem fofa para ela. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretoria Geral publica nova portaria com medidas visando à mitigação de risco da covid-19 nas unidades policiais
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo Viana após separação: “Só não volto”

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi anunciou a separação de Erasmo Viana recentemente . A influencer disse apenas que o ex-marido cometeu um “erro grave”, mas não deu mais detalhes do que ele fez. A musa fitness também revelou que já perdoou o modelo, mas garantiu que não pensa em reatar o relacionamento.

Uma seguidora de Pugliesi comentou em uma publicação da influencer falando que perdoar o modelo é a melhor opção. “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, a fã escreveu. “Está mais que perdoado! Só não volto”, a blogueira respondeu.

Logo após o anúncio de separação de Gabriela e Erasmo, surgiram boatos de que o modelo traiu a influencer. Disseram que ele teria tido um affair com Marcos Pitombo, mas  o ator negou e ameaçou entrar na Justiça contra quem espalhasse essa história. 

Leia Também:  Brasileira Dayane Mello é eliminada na final do "BBB Itália"

Um dia após o anúncio, Gabriela Pugliesi gravou um vídeo falando sobre a separação. “O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso relacionamento. Eu sou uma mulher decidida, eu sou muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não e faz bem mais”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA