ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

Junto ao lançamento de Espetinho , segundo single de trabalho do novo DVD de Gusttavo Lima , O Embaixador The Legacy , entrou no ar a partir desta quinta-feira (19), às 21h, o EP Season 1 , que reúne em um único lugar a nova faixa e as quatro primeiras canções já apresentadas do projeto. São elas: De Menina Pra Mulher, Café e Amor, Tudo Que Eu Queria e Tô Torcendo . O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music .

Inédita na voz do artista, Espetinho é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva e está trazendo as contagiantes batidas da bachata – ritmo que rendeu a Gusttavo Lima uma homenagem da Embaixada da República Dominicana. Recentemente, ele foi condecorado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano que é declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Além de ser um dos destaques do EP, Espetinho abre a nova etapa de divulgação do projeto O Embaixador The Legacy com a estreia da segunda fase do The Legacy – Game , que também foi laaçado nesta quinta-feira (19).

Leia Também:  Projeto permite que fundo ambiental aplique recursos em projetos de extrativismo sustentável

O videoclipe do single estará no canal oficial do cantor na sexta-feira (20), a partir das 11h. A produção foi registrada na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones.

Ouça o EP:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicados

em


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Leia Também:  Projeto proíbe uso de solo atingido por incêndio proposital

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA