ENTRETENIMENTO

Gretchen sobre sexo após os 60: “É maravilhoso, a gente se solta”

Publicados

em


source
Gretchen Miranda, a rainha do rebolado
Reprodução/Instagram

Gretchen Miranda, a rainha do rebolado

Gretchen Miranda, de 61 anos , contou que o sexo na terceira idade é “maravilhoso”. Casada com Esdras Nascimento, 13 anos mais novo, ela diz que nessa faixa etária a sexualidade fica mais “solta” e a maturidade ajuda.

 “Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, diz ela, em entrevista à Quem.

A cantora também falou sobre objetos eróticos para apimentar a relação. “Na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não.” Alvo de críticas pela diferença de idade dela e do companheiro, Gretchen ainda revelou que a vida sexual do casal é ótima. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa”. 

Alvo de críticas pela diferença de idade entre ela e o marido, ela não teme. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo

Publicados

em


source
Andrea e Luigi Baricelli
Reprodução/Instagram

Andrea e Luigi Baricelli

Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli, foi vítima de um assalto na Praça da Sé, no centro de São Paulo, por volta do meio dia deste sábado, 16.

De acordo com a assessoria do ator, Andreia gravava um Story para o Instagram sobre os sinos da Catedral da Sé, quando o crime aconteceu. De acordo com o portal R7, um homem teria batido na mão dela e o celular caído no chão. Em seguida, o suspeito pegou o aparelho e fugiu a pé. Andreia não ficou ferida. A esposa de Luigi Baricelli ainda teria corrido atrás do homem para tentar recuperar o celular. Ela avisou a um policial que fazia ronda pela região, apontando as características físicas dele. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperar o celular. 

Leia Também:  Duda Reis: "Vou tomar todas medidas protetivas. Temo pela minha vida"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA